O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Crocodile Tag: proteção inovadora para artigos em pele

  • 02/10/2012, Lisboa

  • Uma Hard Tag inovadora especialmente desenhada para garantir a segurança dos artigos em pele, sem qualquer dano para as peças expostas é a mais recente proposta da Gateway.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Uma Hard Tag inovadora especialmente desenhada para garantir a segurança dos artigos em pele, sem qualquer dano para as peças expostas é a mais recente proposta da Gateway
  • O novo sistema não possui pino, o que significa que protege as peças disponíveis nas lojas sem perfurar a pele

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com 12 anos de experiência no mercado nacional, anuncia a disponibilização do inovador sistema de proteção Hard Tag - a primeira solução de etiquetagem EAS sem pinos, especialmente concebida para os artigos em pele, protegendo-os de serem furtados e danificados.

Designada por Crocodile Tag, esta nova proposta da Gateway não necessita de furar a pele para garantir a segurança do mesmo, protegendo-o assim de potenciais danos. A sua aplicação é bastante simples: A tag "agarra" a peça (como a boca de um crocodilo), sem qualquer perigo de a danificar, e a colocação é feita na margem do artigo, como uma presilha.

Esta nova oferta da Gateway vem responder a uma necessidade há muito expressada pelos retalhistas, relativamente à proteção de artigos dispendiosos em pele, como blusões e casacos, sapatos, botas, cintos ou malas, sem risco para os mesmos. Os atuais sistemas de proteção tornam-se pouco adequados uma vez que as hard tags tradicionais têm de perfurar os artigos para poderem ser aplicadas e garantirem a sua segurança, um método que para a maioria das peças de vestuário é viável (malhas, entre outros tecidos) mas que para os artigos em pele se torna impraticável, pois ficam danificados pelos furos.

"Estamos muito satisfeitos por poder dar aos nossos clientes uma solução que finalmente responde a um dos problemas mais sentidos por alguns retalhistas. A proteção total de um artigo em pele é extremamente importante (por serem artigos dispendiosos e portanto mais suscéptiveis de furto), mas se o risco deste ser danificado for elevado então a vantagem para o nosso cliente é nula", refere João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal. "Existem determinados artigos, como casacos, em que se consegue colocar o pin na bainha para não furar o artigo (para contornar a questão), mas por outro lado no calçado tal opção não existe. A nossa oferta vem mudar exatamente esta realidade".

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)