O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway na linha da frente contra o furto de garrafas

  • 15/06/2010, Lisboa

  • Bottle CapSure & Bottle Z-Cap são as mais recentes soluções apresentadas pela empresa para promover um merchandising seguro e atraente às garrafas em livre serviço e potenciar as vendas, oferecendo um experiência de compra mais agradável

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, anuncia o lançamento de duas novas soluções anti-furto para garrafas. As novas protecções - Bottle CapSure & Bottle Z-Cap  - que vêm completar o leque existente composto pelas Bottle WRAP e Bottle TAG, são ainda mais eficazes na protecção às garrafas comercializadas em livre serviço nos lineares das lojas, oferecendo um merchandising seguro e atraente. Com um acesso directo dos clientes às bebidas, o ponto de venda ganha uma nova dinâmica e um look mais clean, potenciando a compra e oferecendo uma experiência mais positiva ao consumidor.

Com a crise instalada e sem sinais de retoma aparentes, os artigos mais caros tornam-se alvos preferenciais de furto. No caso do retalho alimentar, as garrafeiras são as mais atingidas devido aos altos valores comerciais que apresentam algumas bebidas como o champanhe, espirituosas e alguns vinhos de selecção.

Felizmente, é cada vez maior a consciência dos retalhistas para uma necessidade na protecção de bebidas de alto valor comercial. E é também notório que uma protecção excessivamente "defensiva" - com caixas vazias no linear ou exposição atrás dos balcões - é definitivamente algo que não endereça sucesso ao negócio.

A solução emergente passa, sem dúvida, por um merchandising seguro, expondo as garrafas no linear de forma protegida e com um design elegante.

"Há muito que a Gateway oferece soluções para protecção de bebidas, mas os métodos de furto vão evoluindo e a nossa empresa procura também acompanhar esta tendência, desenvolvendo sistemas tecnologicamente inovadores com uma perspectiva de segurança cada vez mais avançada, mas também que considere outros factores inerentes como o design, a facilidade de utilização, a gestão de espaço no linear e - claro - um merchandising atractivo", adianta João Fanha, director de marketing da Gateway.

As novas Bottle CapSure e Bottle Z-Cap são ambas extremamente poderosas no combate ao furto de bebidas. Concebidas em policarbonato, as duas soluções são de fácil utilização para o staff das lojas, mas de segurança reforçada para os "amigos do alheio".  

Bottle CapSure

De design totalmente adaptável, a Bottle CapSure é aplicável a 95% das garrafas presentes no mercado, servindo largamente os propósitos de protecção das bebidas que se encontram no linear, desde vinhos a champanhes, passando pelas famosas bebidas espirituosas. Independentemente das dimensões do gargalo - longo, médio, curto, largo ou fino - a nova solução visa responder de forma homogénea às necessidades sentidas pelos retalhistas para uma protecção eficaz e em livre serviço. Concebida em policarbonato transparente, a CapSure está disponível nas tecnologias AM e RF e conta com dois trincos de segurança, para adaptação aos diferentes modelos de gargalos. Para uma fácil utilização pelo staff  de loja, a Bottle CapSure utiliza o destacador COMBI (modelo MW).

Bottle Z-Cap

De aplicação muito fácil, a Z-Cap apresenta um visual fortemente dissuasor e oferece ao retalhista benefícios inegáveis: Uma solução de merchandising seguro que permite expor a garrafeira de modo livre e deveras atraente. Esta nova solução revela-se mais aconselhável para garrafas de vinho e espirituosas, uma vez que apresenta um gargalo estreito com um diâmetro entre 26 e 29 mm. De aplicação extremamente simples (press & go), a Z-Cap integra ambas as tecnologias - RF e AM - na mesma tag. Concebida em ABS e policarbonato, utiliza destacador D700 da Gateway.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)