O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway lança Mega Tag para protecção de latas de leite em pó

  • 21/06/2011, Lisboa

  • Um forte efeito dissuasor, simples de aplicar para o staff e de destacar no expositor, dupla tecnologia (RF e AM) e facilidade na leitura da data de validade fazem desta nova solução a ideal para potenciar a venda sem risco de furto.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com 11 anos de experiência no mercado nacional, anuncia o lançamento da MEGA TAG, a nova solução para proteger as latas de leite em pó. O sistema, disponível em dois tamanhos para uma maior adaptabilidade, reúne um conjunto de factores que potenciam a venda e afastam os visitantes com intenções de furto. Solução perfeita para protecção em pontos de venda como farmácias e supermercados.

Para João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, a nova solução "destaca a importância de se proteger os artigos expostos livremente no linear sem afectar a experiência de compra, o conceito de loja ou o próprio produto. O leite em pó para bebés é um artigo dispendioso, logo está muitas vezes exposto atrás do balcão da farmácia, como forma de protecção, condicionando o acesso directo dos clientes. A Mega Tag visa assim proteger adequadamente o artigo e até mesmo potenciar a compra por impulso".

A MEGA TAG é simples de aplicar para o staff - sem perdas de tempo ou complicações de maior -, destacando bem o produto no linear, promovendo a compra. Permite ao cliente agarrar no produto e verificar se é o pretendido e toda a informação sobre o mesmo  - nomeadamente a data de validade. E simultaneamente cria um efeito dissuasor, afastando os "amigos do alheio", além de manter o artigo sempre em bom estado de apresentação.

De referir ainda que, sendo as embalagens latas (artigos com metal), a protecção não deve ser feita com soluções como etiquetas adesivas tradicionais, requerendo assim sistemas específicos para o efeito. E como são produtos caros devem estar protegidos, daí a Gateway apresentar esta nova ferramenta que visa solucionar um problema detectado no mercado.

Disponível em dois tamanhos para uma maior adaptabilidade, a MEGA TAG também pode ser usada para protecção de outras latas de tamanho standard, como por exemplo latas de café, tinta ou outros produtos que obedeçam a estas formas.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, com 11 anos de existência em território nacional e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)