O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta novos Safers Health&Beauty

  • 31/03/2009, Lisboa

  • A companhia apresentou a nova colecção de Safers H&B da MW Security, especialmente desenvolvida para a protecção de artigos de saúde e cosmética

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
 A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, acaba de apresentar a nova colecção de Safers Health&Beauty da MW. Estas novas soluções vêm responder à necessidade de assegurar uma protecção eficaz, sentida pelos retalhistas no comércio de produtos de beleza, cosmética e saúde, tais como cremes de rosto e corpo, perfumes ou depilatórios, bem como uma panóplia de produtos de higiene e bem-estar que se comercializam em perfumarias, farmácias, parafarmácias e hipermercados, entre outros espaços de retalho.

Com os novos Safers, todos estes artigos podem estar acessíveis aos clientes, mas de forma protegida, expondo fortemente a marca dos produtos e ajudando na promoção das vendas. Estas soluções primam não só pelo benefício de uma protecção segura e atraente, como também permitem uma excelente exposição do produto.

A nova gama H&B da MW Security é composta por 15 modelos, com diferentes dimensões e formatos, permitindo assim uma alta flexibilidade para protecção dos mais diversos artigos no que respeita a saúde e beleza.

Estas novas soluções de Safers apresentam-se como caixas em PC (policarbonato) de alta qualidade, resistentes, duradouras e transparentes, podendo ser utilizadas para protecção de kits de maquilhagem, géis de banho, sabonetes perfumados, artigos de maquilhagem (blush, baton, rímel), cremes e óleos para o rosto e corpo, lâminas de barbear, perfumes, entre tantos outros produtos desta linha.

"Estando estes produtos posicionados no ranking dos que mais perdas por furto sofrem, é normal que muitos retalhistas optem por expô-los em vitrinas fechadas ou atrás do balcão, condicionando no entanto, a sua visibilidade e consequentemente as suas vendas. Esta é mais uma solução pensada para satisfazer uma lacuna evidente no mercado, tendo sido concebida à medida das necessidades de um nicho de mercado específico, mas crescente", afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.


Sobre a Gateway Portugal
A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)