O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta série 2000 para proteção de artigos eletrónicos

  • 20/02/2014, Lisboa

  • As soluções de segurança para câmaras fotográficas, tablets e smartphones protegem os equipamentos expostos em livre serviço, facilitam o acesso aos menus, e ao permitirem a experimentação por parte do consumidor, potenciam as vendas.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia o lançamento da sua série 2000 para merchandising seguro de artigos eletrónicos que quando expostos se tornam potenciadores de vendas.

A nova série 2000 destaca-se pela elevada descrição na proteção dos artigos, não interferindo no design nem no conceito de loja. Desta forma toda a atenção é direcionada para o artigo exposto que está ligado e pronto a ser experimentado pelo cliente em loja.

A série é composta por sistemas modulares que por um lado expõem os artigos em livre serviço de forma segura, impossibilitando o furto, e por outro lado potenciam a experimentação dinâmica por parte do cliente que tem total acesso aos menus e a toda a forma de funcionar do dispositivo, inclusive o seu peso e sensação de toque.

O setor tecnológico é dos que sofre perdas mais consideráveis - na área dos smartphones e tablets - artigos facilmente vendidos no mercado negro -, e com a chegada do Natal o retalho tem de se proteger eficazmente com soluções que possibilitem uma experimentação dos menus para oferecer uma compra sustentada e inteligente.

Além disso, ter os artigos expostos, ligados e em demonstração facilita a organização do staff para dar aconselhamento aos clientes em loja, ajudando a efetivar a compra de forma mais rápida.

Com um sistema de cabos extensíveis e adaptáveis a cada produto e variadas possibilidades de exposição, a série 2000 conta também com a tecnologia Perfect Placement que oferece sempre uma arrumação perfeita do produto com um total de quatro posições distintas para facilitar as várias visualizações possíveis do artigo. Para que os artigos expostos estejam sempre ligados, permitindo o acesso aos seus menus, a série 2000 tem um sistema indicador de bateria e autoalimentação regulável.

Características técnicas da série 2000:

  • Sem qualquer sensor na parte frontal do artigo
  • Sensor AP com ajuste de fricção que minimiza os falsos alarmes
  • Três interfaces IR (smartphones, tablets e câmaras)
  • Comprimento do cabo customizado para cada posição
  • Opção de montagem com cabo oculto ou com cabo exposto (sem cabos entrelaçados)
  • Medalhão para distribuição dos cabos, que facilita a sua utilização

"A série 2000 oferece a segurança ideal aos artigos eletrónicos e levando em conta os dados avançados pela GfK Portugal, de que os smartphones e tablets continuarão a ser os "drivers" do mercado de bens tecnológicos, com uma previsão de vendas mundiais em 2014 de 1,2 mil milhões de smartphones, então o retalho terá de aproveitar esta tendência e apostar num plano de prevenção de quebras à sua medida", adiantou João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal.

As lojas que não englobem na sua estratégia uma proteção inteligente do espaço com soluções de segurança que ajudem a potenciar as vendas, perderão valor a um ritmo muito acelerado, "pois os consumidores concentram-se nos espaços que lhes oferecem - além do produto que querem adquirir - uma experiência de compra positiva, mais sensorial, para que o esforço monetário seja largamente compensado e o consumidor sinta que efetuou uma compra inteligente", concluiu.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)