O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta novo conceito Storecare Management

  • 11/05/2012, Lisboa

  • Serviço totalmente gratuito para clientes que tenham POD Displays instalados na sua rede de lojas e oferece aos retalhistas uma gestão mais eficaz dos espaços comerciais, promovendo o aumento das vendas com um merchandising seguro e apelativo.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O novo serviço da Gateway é totalmente gratuito para clientes que tenham POD Displays instalados na sua rede de lojas e oferece aos retalhistas uma gestão mais eficaz dos espaços comerciais, promovendo o aumento das vendas com um merchandising seguro e apelativo.

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo e que celebra este ano 12 anos de presença no mercado nacional, acaba de disponibilizar um novo serviço especialmente pensado para ajudar os retalhistas a aumentarem as suas vendas, gerindo de uma forma mais intuitiva e inteligente as suas lojas: O StoreCare Management. Este serviço proposto pela Gateway permite lançar uma nova iniciativa de visitas às lojas de eletrónica e/ou telecomunicações onde exista já a instalação de soluções POD Displays.

O Store Care Management tem como objetivo garantir que as lojas estão a utilizar as soluções POD Displays em toda a sua plenitude, que as instalações estão bem efetuadas (aproveitando ao máximo o layout de exposição), que está a ser feita uma utilização correta por parte do staff e que os displays são apelativos para os visitantes de loja. Este serviço pressupõe visitas periódicas às lojas por parte de elementos da equipa StoreCare da Gateway, a fim de verificar com precisão se os sistemas estão a ser utilizados em todas as suas valências de modo a potenciar o maior número de resultados positivos e a produzir relatórios onde seja indicado tudo o que pode ser melhorado.

Tendo em conta a grande rotatividade de empregados no setor do retalho, e também os elevados fluxos de visitas por parte de clientes que experimentam os artigos expostos, é normal que, poucos meses após a abertura de uma nova loja, as soluções já não estejam a funcionar a 100%. A formação que a Gateway inicialmente transmite necessita também ela de ser reciclada, e por isso foi criado o serviço StoreCare. À semelhança do que acontece em casa, a loja tem que estar sempre devidamente "arrumada". Neste sentido, a correta exposição dos artigos de eletrónica nas lojas exige uma manutenção não só em termos de funcionamento, mas também de layout.

Embora os InVue POD Displays visem precisamente conseguir uma melhor exposição dos gadgets, protegendo e ajudando o retalhista a vender mais, este serviço vem agora oferecer mais uma ajuda ao retalhista. Deste a deteção de eventuais situações de expositores com cabos estragados, sem equipamentos por falta de adesivos ou de chaves próprias para abrir o sistema de segurança, entre outros acessórios necessários ao bom funcionamento destes, o serviço StoreCare Management permite preencher algumas lacunas importantes que, se não forem identificadas atempadamente, podem constituir um forte entrave ao crescimento do negócio.

Sendo um serviço gratuito para clientes Gateway com PODs, as cadeias de lojas nas áreas da eletrónica de consumo, telecomunicações e operadoras telemóveis têm agora à disposição uma forma para tornar as suas lojas ainda mais apelativas, otimizando a operacionalidade nos planos funcional e monetário.

"Uma das bandeiras defendidas desde sempre pela Gateway passa pela livre exposição dos artigos nas lojas, no sentido de fomentar uma experimentação sem barreiras e assim aumentar as vendas, mas sempre de uma forma protegida - aliás, o conceito de merchandising seguro surgiu exatamente neste sentido, e hoje a Gateway dá mais um passo em direção ao serviço premium", afirma João Fanha, diretor de Marketing da Gateway. O responsável sublinha ainda que "vai dar gosto visitar as lojas que tenham este novo conceito de StoreCare Management implementado" e recorda que "este é um serviço de valor acrescentado sem qualquer custo para o retalhista, caso já disponha de POD Displays instalados na sua rede de lojas".

"Mais do que vender os produtos, a Gateway quer acima de tudo assegurar que essas mesmas soluções de segurança são utilizadas da melhor forma, para que correspondam a 100% aos objetivos propostos: Proteger e ajudar a vender mais". Só desta forma os retalhistas poderão constatar o real valor das soluções, observar os resultados esperados e ficar totalmente satisfeitos com os equipamentos que instalaram em loja. "Um retalhista pode até investir milhares de euros para equipar as lojas com as mais sofisticadas soluções de proteção, mas se as mesmas não forem bem aplicadas, nunca terão o retorno esperado", remata João Fanha.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)