O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Tablet POD da Gateway oferece exposição segura e eficaz

  • 01/03/2011, Lisboa

  • Especialmente desenhado para expor em livre serviço e com extrema eficácia todos os modelos de Tablets e eReaders existentes no mercado, o novo LTO4900, apresenta-se disponível nas tecnologias AM e RF.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, com mais de10 anos de experiência no mercado nacional, lança o novo Tablet POD LTO4900, o novo sistema de merchandising seguro para protecção eficaz em livre serviço de tablets e eReaders, e que se apresenta disponível nas tecnologias Acústica Magnética (AM) e Rádio Frequência (RF).

Em resposta a um crescimento exponencial de dispositivos tácteis que visam dar uma resposta cada vez mais inovadora às necessidades cada vez mais exigentes dos consumidores, a Gateway e a InVue em parceria lançaram um sistema de segurança compatível com todos os modelos do mercado.

"De forma a dar a conhecer as novas peças tecnológicas aos consumidores, os retalhistas podem agora expor os tablets com extrema segurança e de forma atractiva, cativando a atenção dos clientes e permitindo nomeadamente a experimentação", afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

O novo LTO4900 Display Stand para Tablets e eReaders da Gateway pode ser usado para proteger qualquer modelo destes equipamentos electrónicos de forma igualmente segura e atraente para todos. E ainda se adapta à estrutura tecnológica de segurança da loja: nas tecnologias AM ou RF.

Enquanto o stand acrílico coloca o dispositivo de forma visualmente impactante - posicionando-o num ângulo perfeito para observação dos menus -, o sistema de protecção LTO4900 "cola-se" ao dispositivo para que possa ser levantado do stand e experimentado pelo cliente. Encaixando na perfeição, este é um sistema de design 2-em-1 que funciona muito bem em conjunto.

O  Tablet POD  apresenta medidas perfeitas para uma exposição segura, potenciando o espaço da loja. O sistema LTO4900 que encaixa no stand está disponível em branco ou cinzento escuro, e juntamente com cada stand estão incluidas três bases de montagem PSA e três almofadas PSA para minimizar movimentos acidentais nos artigos em exposição.

"Uma ferramenta de merchandising seguro para expor de forma dinâmica um artigo que já por si se destaca das demais soluções, mas com protecção e impacto visual. Desta forma, o novo expositor para Tablets e eReaders da Gateway vem potenciar a venda, oferecendo ao mesmo tempo uma melhor experiência de compra", conclui o responsável.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, com mais de 10 anos de existência em território nacional e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)