O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway potencia vendas com novo Impact Stand

  • 07/07/2010, Lisboa

  • Solução com altos níveis de segurança e eficácia - para uma exposição em livre serviço de telemóveis, GPSs, ou leitores de MP3 – é uma poderosa arma para o retalho incrementar as vendas e conseguir uma loja mais atraente.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, anuncia o lançamento do IMPACT DISPLAY STAND. A nova solução protege contra o furto pequenos dispositivos de electrónica de consumo como telemóveis, GPSs ou leitores de MP3, mantendo-os, no entanto, expostos em livre serviço, ajudando assim o retalho a incrementar as suas vendas.

"A aposta numa constante inovação faz parte do posicionamento da Gateway no mercado nacional, daí a forte parceria que mantemos com a InVue para o desenvolvimento de soluções como o novo IMPACT STAND - uma solução de merchandising seguro para a venda de gadgets electrónicos que garante a máxima segurança e uma exposição livre e dinâmica aos lojistas", afirma convicto João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

No final de 2009, a Gateway lançou a nova série 1000 da gama de POD Displays, que veio melhorar a experiência de compra dos clientes por facilitar um acesso directo aos artigos. Agora dá um novo passo, com a apresentação de um upgrade para IMPACT DISPLAY STAND, que tal como nome sugere, pretende incutir maior impacto nas soluções expostas. Esta nova solução expõe o artigo de forma mais evidente, projectando-o para a frente. O produto fica numa posição visualmente mais apelativa, o que permite aumentar a curiosidade do visitante de loja, levando à experimentação, o que por sua aumenta as probabilidades de compra.

Com os novos Impact Display Stand série 1000, a Gateway promete uma exposição segura e atraente dos gadgets electrónicos que ficarão irresistíveis para os consumidores, potenciando a sua aquisição e incrementando os resultados operacionais de loja para o lojista. "Todos ficam a ganhar. Os clientes, porque têm a plena noção do que vão comprar - uma vez que têm acesso ao equipamento ligado, conseguindo visualizar os menus e como o mesmo funciona na íntegra - e os retalhistas, pois agora estão munidos com a arma que lhes faltava para motivar os seus clientes a comprar", adianta João Fanha

Os benefícios do Impact Display Stand série 1000 são inúmeros:

  • Apresentação dos artigos de uma forma atractiva, que encoraja os consumidores a pegar-lhes, promovendo o aumento das vendas;
  • Mecanismo de recolha retráctil patenteado, que devolve o produto à sua posição de exposição original;
  • Design de fácil manutenção e operacionalidade;
  • Capacidade de total auto-alimentação (powerup) - capacidade de se observar o artigo exposto com acesso ao seu menu;
  • Electronicamente avançado, permite interactividade, interface CCTV e backup de limentação;
  • Substituições dos artigos expostos podem ser efectuadas directamente no linear de exposição;
  • Utiliza tecnologia IR (infra-vermelhos) patenteada, que permite códigos de chave específicos para cada loja;
  • Portátil, de cabo retráctil e dispensa cablagem visível.

As vantagens são ainda para o staff de loja, que não tem de se preocupar com montagens complexas. Muito simples de utilizar, bastam três passos para colocar o expositor em acção: Montar o dispositivo; anexar o produto e activar o sistema.

"Na Gateway acreditamos que não apenas devemos "desafiar" o convencional, como também - e sobretudo - "moldá-lo"", rematou o responsável. 


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal, empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho, celebra este ano 10 anos de existência em território nacional, uma década de experiência e parcerias de valor acrescentado. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústica Magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio Magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)