O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Videovigilância eficiente com o sistema Analógico Turbo HD da Gateway

  • 21/01/2016, Paço D'Arcos (Lisboa)

  • Os retalhistas podem atualizar os seus sistemas de videovigilância analógicos com o Turbo HD da Gateway para conseguir uma imagem mais nítida, sem terem de fazer a migração para IP.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Os retalhistas podem atualizar os seus sistemas de videovigilância analógicos com o Turbo HD da Gateway para conseguir uma imagem mais nítida, sem terem de fazer a migração para IP
  • Solução ideal para retalhistas que por falta de budget não podem suportar uma migração dos seus sistemas analógicos para IP

A Gateway reconhece a importância da imagem de qualidade na vigilância dos espaços comerciais. Para tal, coloca à disposição dos retalhistas a solução analógica revolucionária Turbo HD, que herda os mesmos conceitos de instalação dos sistemas analógicos convencionais, mas que oferecem mais conveniência e facilidade para as superfícies comerciais. A solução Turbo HD funciona com base na tecnologia HDTVI (High Definition Transfer Video Interface), permitindo obter imagens HD 1080P/720P em tempo real. O sistema de tripla tecnologia (analógico SD, analógico HD e IP) é compatível com os sistemas de outros fabricantes.

Para compatibilizar a tecnologia HDTVI Gateway com dispositivos HDTVI de outras marcas que os lojistas já tenham instaladas em loja, basta adotar a tecnologia HDTVI, a solução analógica Turbo HD que oferece compatibilidade total com diversas câmaras fixas e rotativas de terceiros, aumentado a flexibilidade do sistema.

Os gravadores Turbo HD suportam câmaras HD fixas/rotativas de terceiros que também utilizam tecnologia HDTVI. Enquanto isso, as tradicionais câmaras analógicas fixas/rotativas de resolução standard (SD), também podem ser ligadas ao gravador. Para além disso, também as câmaras analógicas fixas/rotativas Turbo HD também podem ser ligadas a gravadores de terceiros que estejam equipados com a tecnologia HDTVI.

O gravador Turbo HD suporta câmaras IP, câmaras analógicas standard e analógicas Turbo HD em simultâneo, para uma maior flexibilidade, graças ao seu sistema Tribrid (Turbo HD, IP e analógico).

As vantagens para os retalhistas são inúmeras:

  • É extremamente fácil atualizar um sistema analógico existente, basta substituir as câmaras existentes e o gravador pela solução Turbo HD analógica. Não há necessidade de substituir a cablagem.
  • As câmaras suportam comandos remotos, sem necessidade de ir junto da câmara para aceder ao seu menu e realizar as alterações.
  • O gravador Turbo HD deteta automaticamente o sinal de entrada (analógico, 720p, 1080p) e configura a entrada e a gravação em conformidade.

O sistema Turbo HD foi especialmente concebido para o retalho que ainda possui sistemas de videovigilância analógicos. Os logistas que pretendam um sistema de videovigilância de alta definição, podem desfrutar de um sistema HD sem atualizar para IP,  sem ter de substituir os sistemas analógicos existentes ou o sistema de cablagem já instalado.

A indústria de videovigilância caminha no sentido do aumento/crescimento de sistemas de videovigilância analógicos a migrar para sistemas de videovigilância IP. Mesmo que os sistemas analógicos se destaquem por serem mais fáceis de instalar e configurar, as soluções de segurança de videovigilância em rede IP tornaram-se cada vez mais populares ao poderem oferecer qualidade de imagem HD e full HD aos seus utilizadores.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)