O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway patrocina Festival Vidigueira Jovem 2009

  • 09/09/2009, Paço D'Arcos - Lisboa

  • É já nos dias 11 e 12 de Setembro que o festival arranca em Beja com o patrocínio da empresa que apoia um evento muito positivo para o turismo da região alentejana.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, vai ser uma das empresas patrocinadoras do Festival Vidigueira Jovem 09, evento direccionado para o público jovem que acontece pela quarta vez consecutiva e cujo balanço é notoriamente positivo. A Gateway, como empresa jovem e dinâmica, associa-se a eventos de carácter cultural focados num público mais jovem. Os altos padrões de responsabilidade social e de cidadania da empresa fizeram com que a aliança acontecesse de forma natural, demonstrando a preocupação e o respeito pelas regiões menos desenvolvidas do país.

Numa altura em que as questões ambientais são cada vez mais levadas a sério, o Festival Vidigueira Jovem teve por missão consciencializar os milhares de jovens participantes para a adopção de uma conduta cívica mais responsável, tendo distribuído por todo o recinto recipientes próprios para a reciclagem e inúmeros suportes com informações úteis e interessantes a este respeito.

Na opinião de João Fanha, director de marketing da Gateway, a Vidigueira "é uma vila maravilhosa, muito bonita e com potencialidades que, se aproveitadas correctamente, conseguem dar um novo fôlego ao interior alentejano. O turismo da região é afectado positivamente e todos ganhamos, não apenas os habitantes da Vidigueira. Um país mais homogéneo traz mais-valias para a nação: Mais oportunidades de negócio, maior crescimento local com novas infra-estruturas e melhores condições de vida".

Outro factor que contribuiu para o patrocínio da Gateway teve a ver com o facto de a maioria dos eventos culturais se realizar apenas nos grandes centros urbanos. É importante salientar que eventos como o Festival Vidigueira Jovem conseguem demonstrar que a cultura pode e deve ser promovida por todo o país, contando com a ajuda da forte componente musical nacional que este festival vai apresentar, e especialmente em zonas do interior.

A quarta edição do Festival vai contar com várias atracções musicais que passarão pelo palco Vidigueira Jovem como Tara Perdida e Quem é o Bob?, seguidos de Dj Seven and Tomaz G e do Dj Rocher Sanchez. Este festival conta ainda com os galardoados pelos "GLOBOS DE OURO ", Deolinda e Blasted Mechanism, finalizando pela noite dentro ao som do Dj Daniel K, Dj Magalie e Dj Carlos Frauvelle.

Os festivaleiros poderão, além da música, usufruir de um espaço que foi pensado ao pormenor com ecopontos, restaurantes e bares, com piscina, parque de campismo, actividades radicais, workshops, dança, graffiti e muita animação, tudo pensado para que os dois dias do evento sejam inesquecíveis e do agrado do público.

É sem dúvida um evento que confere alta visibilidade à vila, permitindo-lhe receber apoios institucionais locais que apontam esta iniciativa como um forte ponto de atracção turística. Uma iniciativa de louvar à qual a Gateway se juntou, como já vem sendo usual na nossa forma de estar, uma vez que há muito que nos temos vindo a associar a eventos jovens e no âmbito cultura, e ao sucesso dos festivais de Verão, eventos estes cada vez mais comuns em Portugal", conclui o responsável.

Para mais informações sobre o Festival Vidigueira Jovem, visite: http://festivalvidigueirajovem.com/


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)