O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta novo Watch Sensor para a protecção de relógios

  • 13/10/2009, Paço D'Arcos - Lisboa

  • Para os retalhistas que procuram uma solução para aumentar as vendas de relógios, a empresa apresenta uma nova arma de merchandising que oferece protecção, design e uma experiência de compra melhorada.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, apresenta ao mercado os Watch Sensor, uma solução de merchandising seguro para relógios, que concilia protecção, design e uma experiência de visualização impactante. O novo sistema permite uma livre exposição e experimentação destes artigos, potenciando assim a sua venda.

Hoje em dia, quando procuramos um relógio nas lojas, geralmente encontramo-los trancados dentro de vitrinas fechadas. São medidas de segurança necessárias, uma vez que devido ao alto valor deste tipo de artigos,  acabam por ser muito "cobiçados pelo amigo do alheio".

Acontece que estas medidas de segurança excessivamente defensivas, além de protegerem, contra o furto, acabam também por condicionar o livre acesso aos produtos, o que pode prejudicar as vendas. Caso o cliente pretenda experimentar ou comprar o artigo, a venda terá sempre de ser assistida. E se para alguns isso é até conveniente (pois têm melhor acompanhamento), para outros é certamente menos cómodo, não só por questões de tempos de espera, mas também devido à "falta de privacidade". Com o staff sempre por perto, os visitantes mais tímidos podem acabar por desistir e pesquisar mais tarde noutra loja.

A nova solução da Gateway vem pôr um fim a este problema, já que permite a livre exposição dos relógios sem comprometer o factor segurança. E além disso ainda promete ajudar a incrementar as suas vendas.

O novo Sensor para relógios desportivos - o único dispositivo de segurança para relógios em livre serviço - foi especialmente desenhado para permitir uma experimentação livre, simples e rápida, oferecendo ao retalhista um merchandising seguro e atraente, e ao cliente, uma experiência de compra muito positiva.

O WATCH SENSOR  pertence à nova série 1000 dos InVue POD Displays e apresenta-se com um cabo retráctil que permite um merchandising sempre arrumado (voltando à forma de exposição ideal quando se puxa / larga o relógio). Além disso, o seu design exclusivo foi também pensado de forma a facilitar uma experimentação real do artigo no pulso.

Nota ainda para o facto de que o Watch Sensor inclui interface com CCTV - um requisito cada vez mais procurado pelos retalhistas em Portugal. Deste modo, para uma detecção e observação mais rápida do furto, o retalhista pode integrar as suas soluções de videovigilância (CCTV) com estas soluções. Assim, sempre que haja um alarme, as câmaras ou domes existentes na loja irão focar de imediato a zona dos PODs, podendo ajudar numa identificação mais rápida dos possíveis ladrões.

"Simples, mas engenhoso, este é um dispositivo portátil e extremamente user-friendly para o staff das lojas, com facilidade na montagem e na exposição dos artigos", adianta João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal. Esta solução "é totalmente inovadora, uma vez que permite aos clientes experimentarem os relógios à sua vontade, sem nunca pôr em causa a protecção dos mesmos contra eventuais furtos. E com um design extremamente apelativo, além de prevenir as quebras, o Watch Sensor promete ainda potenciar o aumento das vendas dos nossos parceiros retalhistas", conclui o responsável.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)