O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway patrocina Workshop sobre conclusões do World Retail Congress 2009

  • 24/08/2009, Lisboa

  • Dia 17 de Setembro, a empresa junta-se a ao INV e à Sales Up na segunda edição de um evento que vai explicar como as empresas e marcas conseguem obter sucesso em plena Crise.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, vai ser patrocinadora oficial do Workshop sobre as principais conclusões do World Retail Congress 2009, organizado pelo INV - Instituto de Negociação e Vendas - e pela Sales Up. Com data marcada para o dia 17 de Setembro, no Cinema City no Campo Pequeno, o Workshop vai mostrar como as marcas e as empresas estão a conseguir obter sucesso, em tempos de crise.

O World Retail Congress 2009 reuniu no passado mês de Maio, na cidade de Barcelona, as principais personalidades da indústria de retalho nacional, CEOs das principais marcas, especialistas de renome na área do retalho, consultores e outro público interessado em partilhar a sua opinião sobre o futuro das insígnias players deste sector.

Este breve Workshop, que visa dar a conhecer as principais conclusões do grande  evento mundial (WRC 2009), vai servir de palco para uma discussão sobre qual a melhor atitude a adoptar, discutindo quais os maiores benefícios para o negócio, as mais-valias necessárias e quais as parcerias que trarão maior valor.

O evento de 17 de Setembro será dinamizado por Ana Penim e João Catalão, reputados especialistas em Dinâmica Comercial das entidades organizadoras (INV e Sales UP), respectivamente -, que irão partilhar com uma plateia de empresários, gestores e profissionais, as principais conclusões do World Retail Congress 2009 e que confirmam que precisamente a partilha é a alma do negócio.

No intervalo deste evento, terá lugar a cerimónia de entrega do valor angariado na iniciativa de solidariedade social promovida pelos autores do livro Negociar & Vender, João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim, à APPDA - Associação Portuguesa para as Perturbações de Desenvolvimento e Autismo.

A Gateway, sempre presente nos temas actuais e enquanto empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de prevenção das quebras por furto, não poderia deixar de se associar a esta iniciativa de grande relevância no sector do retalho e que está directamente ligada com o maior certame do género a nível Mundial - o World Retail Congress 2009. Sendo a resolução da perda desconhecida uma das áreas essênciais para melhorar os resultados operacionais das lojas, a Gateway dá igual relevância às soluções de merchandising seguro que visam ir mais além do que o factor segurança, apresentando em simultâneo reais mais-valias ao retalhista, na medida em que potenciam um aumento das suas vendas, através da livre exposição dos artigos, mas de uma forma totalmente segura.

"Numa altura em que as empresas procuram formas de ultrapassar a crise, posicionando-se de forma diferenciadora num mercado cada vez mais concorrencial como o do Retalho, este tipo de workshops podem ser ajudas cruciais na melhoria da performance empresarial das organizações", afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal. A Gateway como player atento ao mercado "vem patrocinar este evento, direccionado para quem acredita que a Crise é um momento de tomada de importantes decisões, e que reconhece que dela também se geram oportunidades". O responsável continua, sublinhando que cabe a cada um de nós "a capacidade de reagir, para podermos ultrapassar este momento de crise e ao mesmo tempo aproveitar o que dela podemos beneficiar. No seguimento do nosso posicionamento e da nossa filosofia de trabalho, associamo-nos a este evento exactamente por acreditarmos na procura de soluções eficazes que possam combater e atenuar tempos mais adversos", conclui.


Sobre a Gateway Portugal

A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).

Sobre o INV

O INV - Instituto de Negociação e Vendas, tem como missão contribuir activamente para a dinamização comercial, através de uma acentuada melhoria da eficácia negocial dos diferentes interlocutores e parceiros do mercado. Para tal, promove o desenvolvimento de todos quantos se regem por elevados padrões de profissionalismo e de integridade na concretização das suas ambições pessoais e profissionais.

Diferencia a sua actividade através da investigação contínua de novas estratégias e tácticas comerciais, de soluções inovadoras e de práticas de proximidade com o cliente.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)