O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Depósito para gasóleo (Roth Duo System)

  • Para una instalação segura, rápida e de qualidade.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Depósito para gasóleo

O envolvente metálico, que funciona como cuba e garante reforço estrutural, faz com que estes depósitos não necessitem de muros de contenção, o que se traduz numa instalação rápida, cómoda e económica.

A envolvente ignífuga, fabricada em chapa de aço galvanizado, assegura a máxima segurança ao utilizador.

Excelente resistência à corrosão graças ao exclusivo sistema de montagem sem soldaduras utilizado pela Roth, à elevadíssima qualidade dos materiais utilizados e ao suporte metálico que evita o contacto direto com o solo.

Instalação de qualidade

Máxima fiabilidade do produto, graças à vasta experiência de mais de 30 anos da Roth, na Europa e nos Estados Unidos. Indicador mecânico de nível e indicador de fugas incluído de série. Podem ser instalados de forma unitária ou em baterias de até 5 unidades, tal como os depósitos Rothalen e Rothalen Plus. Modelos de 400 e 620 litros aptos para instalação em edifícios de utilização coletiva, e em moradias unifamiliares. Garantia de fabrico de 5 anos.

Os depósitos Roth Duo System devem ser utilizados em todo o tipo de instalações de acumulação de gasóleo onde se queira evitar obras de construção civil, dado possuir um envolvente metálico estanque.

O referido envolvente é resistente à corrosão e as suas juntas estão moleteadas. Os depósitos cumprem, no seu conjunto, com a norma espanhola UNE 53432/92 partes 1 e 2, e com a norma europeia EN 13341, a qual requer a marcação CE do produto, de acordo com a Diretiva Europeia de produtos de construção DE 89/106. Cumprem ainda com todos os requisitos estabelecidos no Real Decreto, RD 1523/1999 e suas instruções técnicas complementares MI IP 03 e MI IP 04, considerando que a proteção secundaria exerce a função de cuba e de reforço. Os ensaios que certificam a marcação CE foram realizados pelo laboratório acreditado AIMPLAS.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584312