Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Sistema portátil elétrico de lavagem por osmose inversa

Sistema portátil elétrico de lavagem por osmose inversa (Cleanfix MRE 2350)

Produto da empresa PREMIUM Iberoeste

Sistema portátil elétrico de lavagem por osmose inversa (Cleanfix MRE 2350)

Produto da empresa PREMIUM Iberoeste

Taxa de produção: 13 litros/min. Até 3 utilizadores em simultâneo.

PREMIUM

A água passa através de um sistema de filtragem de sedimentos e carvão activo de 10", e em seguida pela membrana industrial selectiva semi‐permeável de 4"x40" (desmineralização). No fim deste processo a pureza da água alcançada será aprox. de 95%. Isto já é suficientemente eficiente para conseguir limpar vidros sem vestígios de manchas. No caso de trabalhos em locais de água dura é adicionado ao sistema um filtro de resina (descalcificador) para aumentar a eficiência de filtração. Portanto, todos os minerais e sais serão removidos da água, e então a pureza da água atingida será de aprox. 99,999%.

Compacto e portátil, o MRE 2350 permite subir e descer degraus com facilidade, é facilmente movível para dentro e fora dos veículos, e é transportável em qualquer terreno irregular.

O sistema inclui tudo que você precisa para a produção de água pura a partir de um carrinho móvel na quantidade necessária, não mais necessitando de um depósito de abastecimento de água.

Este sistema pode produzir no máx. 500 litros de água pura por hora, e Podem trabalhar ao mesmo tempo até 3 pessoas com 3 tubos telescópicos até 20 metros de altura. O controlador de comando protege a bomba de qualquer flutuação de tensão eléctrica e baixa de pressão de água.

Dados técnicos:

  • Dimensões: 50 x 55 x 130 cm
  • Peso: 50 kg
  • Alimentação: 220V ‐ 50 Hz, monofásico, 1360 rpm.
  • Abastecimento de água:
    • Min.. 3 bar ; Máx.: 8 bar
    • Taxa de produção: 13 lts/min
  • Taxa de rejeição RO (DI): (98%) 2%
  • Funcionamento: Até 3 utilizadores em simultâneo

Componentes do sistema:

  • Filtro de sedimentos: Remove a ferrugem, sujidades, e areias). Normalmente, o filtro de sedimentos tem que ser trocado a cada 1.250 – 9.000 litros. No entanto, depende da qualidade da água utilizada.
  • Filtro de carvão activo: Remove o cloro. Normalmente, o filtro do carvão activo tem que ser mudado cada 10.000 – 20.000 litros. No entanto, depende da qualidade da água utilizada.
  • Membrana selectiva Semi‐permeável RO: Remove 90‐95% de sólidos totais dissolvidos. Tem que ser trocado a cada dois anos.
  • Filtro de resina (Descalcificador): Remove os restantes minerais depois da membrana selectiva. Substituir a cada 1.250 ‐ 5.000 litros.

Ficheiros para descarregar

Sobre a empresa Iberoeste

Iberoeste
PREMIUM

Iberoeste

Empresa vocacionada e especialista na Venda, Aluguer e Assistência Técnica de Equipamentos de Limpeza Profissional e Industrial.

Pedrouços - Maia, Porto, Portugal

.P-CTA-2721713553-5465205985