O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Dispensadores automáticos de etiquetas (Arca L160 Evolution)

  • Aplicação automática de etiquetas, lateral, inferior ou superior, em esquina, embutida, ou no perímetro, entre outros.

Informação detalhada sobre Dispensadores automáticos de etiquetas

Aplicação de etiquetas em qualquer face, lateral ou superior, em esquina, embutida, ou no perímetro, entre outros.

Permite integrar codificadoras de lote e validade.

Os dispensadores automáticos Arca podem ser montados em qualquer linha de produção, com velocidade constante ou variável.

São equipamentos construídos em materiais de alta qualidade e resistências, obtendo-se assim uma alta fiabilidade de funcionamento.

Existem vários modelos disponíveis:

  • Basic e Dynamic
  • Evolution e Performance
  • Wind e Flash

Com os quais que obtemos diferentes prestações ao nível da velocidade, precisão, e dimensão de etiqueta. Podemos trabalhar até 100 m/min, a obter cadências até 1.200 etiquetas/min.

São fornecidas com 3 dimensões máx. padrão: largura de etiquetas até 120 mm, até 150 mm, ou até 250 mm.

Utilizam uma variedade de aplicadores em braços articulados ou rígidos, com escovas, rolo de borracha, até ao pistão por vácuo. Podendo ser complementadas por um vasto leque de opções como colunas de ajuste vertical/horizontal, tripé, alarme, porta bobinas para maior autonomia, velocidade variável (encoder), marcação por contacto ou inkjet, entre outras.

Estes dispensadores utilizam um controlador digital com memória de 100 programas, que é comum a todos os modelos, excepto o Basic e Easy.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420