O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Identipor celebrou este mês um novo acordo de representação com a Korthofah

  • 21/07/2011, Porto

  • A Identipor celebrou este mês um novo acordo de representação com a Korthofah para a comercialização dos seus sistemas de codificação por transferência térmica directa - TTO.

 

A Kortho, empresa Holandesa fundada em 1958, dedicou-se desde início à codificação por contacto.

Em 1986 lançou a sua primeira codificadora por transferência térmica, a Kortho Hotprinter, tendo vindo a melhorar esta tecnologia até ao recente lançamento do modelo digital Kortho QiC.

Este modelo é o de maior fiabilidade do mercado, devido ao seu funcionamento por ar comprimido, eliminando os problemas resultantes do funcionamento com motores passo-a-passo e respectivas driverboards.

Todos os modelos estão equipados com um controlador com écran táctil a cores, software em Português, o que os torna de muito fácil operação pelos utilizadores.

A gama é composta por 3 diferentes modelos: 30, 53 e 107, em 2 modos de funcionamento: intermitente e continuo, o que permite responder a todas as solicitações do mercado.

As impressoras estão todas equipadas com:

  • QiC Health Check Indicator - para verificação do estado da cabeça de impressão;
  • QiC Dynamic Monitor System (DMS) - monotorização dinâmica do estado da impressora - exclusivo Kortho;
  • QiC Linear COntrol System (LCS) - Controlo linear da impressão, marcações sempre constantes - exclusivo Kortho.

A Identipor está a fazer uma campanha de lançamento a nível nacional, com excelente condições de fornecimento, e com consumíveis a preços imbatíveis.