O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Identisis apresenta o Leitor Intermec SR61

  • 22/02/2007, Lisboa

  • >A Intermec, parceiro Identisis para o mercado nacional, acabou de lançar o primeiro leitor do mercado que conta com todas as tecnologias de leitura.

 
A Intermec, parceiro Identisis para o mercado nacional, acabou de lançar o primeiro leitor do mercado que conta com todas as tecnologias de leitura.
  • O novo SR61 pode configurar-se com motores de leitura de imagem linear ou de área ou com tecnologia laser do tipo MEMS.
  • Dotado com tecnologia Bluetooth não necessita de cabos nem de bases.


A Intermec acaba de lançar em Portugal e Espanha o seu novo leitor de mão industrial SR61. Trata-se do primeiro leitor que oferece a possibilidade de o utilizador configurá-lo com qualquer tecnologia de leitura: 'linear imager' ou 'area imager' ou laser com tecnologia MEMS.

O SR61 permite aos utilizadores standarizar a sua base instalada de leitores de mão e seleccionar a tecnologia de leitura que melhor se adapte às suas aplicações e ambientes específicos, desde ambientes com baixa luminosidade a aplicações de leitura densa.

O SR61 pode conectar-se facilmente com qualquer terminal de mão ou veículo da Intermec, assim como com computadores pessoais. Está equipado com tecnologia Bluetooth Classe 1, com um alcance superior aos 30 metros, o que permite melhorar drasticamente a produtividade do operário em diversos ambientes: produção, armazém e centros de transporte e distribuição.

Múltiplas opções de leitura
O SR61 é o primeiro leitor da Intermec equipado com a nova tecnologia de leitura MEMS (Sistemas Micro-electro-mecânicos), que proporciona velocidades de leitura muito superiores aos tradicionais leitores laser. A tecnologia MEMS não necessita incorporar um motor interno, pelo que incrementa a sua durabilidade e resistência. A tecnologia de leitura de imagem Vista da Intermec também está disponível neste novo modelo, proporcionando uma solução fiável e económica para as aplicações que apresentam códigos mal impressos ou danificados.
Todas as configurações do novo SR61 cumprem com a directiva internacional RoHS (Redução de substâncias perigosas).