O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IDSYS apresenta o novo leitor omnidireccional da Datalogic: Magellan 1100i

  • 23/09/2009, Alfragide - Lisboa

  • O Magellan™ 1100i, leitor de código de barras omnidireccional de apresentação, é uma ferramenta versátil e de alta performance para a captura automática de dados para várias aplicações.

 

O MagellanTM 1100i, leitor de código de barras omnidireccional de apresentação, é uma ferramenta versátil e de alta performance para a captura automática de dados para várias aplicações. Utiliza a tecnologia de captura de imagem digital mais avançada da Datalogic Scanning para oferecer uma leitura intuitiva e de rápida performance em códigos de barras 1D e 2D assim como características avançadas no apoio à captura de imagem e desactivação de Tags EAS.

O revolucionário Indicador Externo de Leitura (External Read Indicator - ERI), permite ao Magellan 1100i integrar-se com um sistema RFID ou EAS de terceiros, para uma solução verdadeiramente futura.

A tecnologia de iluminação inteligente Datalogic IllumixTM do leitor Magellan 1100i, optimiza, de forma automática, os níveis de iluminação para capturar imagens e ler códigos de barras em telemóveis, PDAs, ou écrans de computador. A tecnologia Illumix, também oferece uma incrível tolerância ao movimento, permitindo as técnicas de apresentação e passagem do código.

O tamanho compacto do leitor Magellan 1100i, torna-o a solução ideal para ambientes com espaço reduzido.
Com uma area de leitura precisa, é perfeito para operar em modo mãos-livres ou como leitor de mão, ajudando a reduzir erros acidentais de leitura de itens, causados por linhas dispersas do laser, aumentando a produtividade e satisfação do cliente.

O patenteado Green Spot da Datalogic Scanning (ponto verde para indicação de "boa leitura"), torna-se muito interessante em aplicações de retalho com muito ruído, em hospitais ou bibliotecas, onde se beneficiam com leituras silenciosas. O Green Spot pode também ser usado como "mira" para ler um único código num grupo de códigos, ou posicioná-lo dentro de uma área de leitura.

As opções de multi-interface e a ponderosa característica de edição dos códigos lidos, permitem fácil integração em sistemas novos ou existentes.

Cada leitor suporta Sistemas de Gestão Remota para operações de controlo e suporte em toda empresa.

Principais características:

  • Leitura Omnidireccional;
  • Velocidade de leitura: 1.768 linhas/seg.;
  • Multi-interface;
  • Cores disponíveis: Cinza ePreto;
  • Dimensões do scanner: 8,4 x 7,1 x 9,4 cm;
  • Dimensões do suporte de mesa: 5,8 x 7,4 x 9,7 cm;
  • IP52;
  • 2 anos de garantia.


Sobre a IDSYS

A performance como identidade.

Fundado em Janeiro de 1994, o Grupo ID.SYS dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e integração de sistemas de Identificação Automática e de Mobilidade.

O crescimento constante e os consistentes ganhos em experiência, perícia e mercado, resultaram no panorama actual: um Grupo sólido e dinâmico, composto por três empresas distribuidoras, a IDSYS em Portugal, a IDSYS Internacional e a IDSYS França.

Estendendo a sua actividade a diversos países europeus, o Grupo representa os principais fabricantes na sua área de negócio, estabelecendo como objectivo estratégico o fornecimento de soluções tecnológicas que permitam aumentar a competitividade e melhorar a performance dos seus clientes.