O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IDSYS apresenta novas soluções Intermec na área da leitura portátil.

  • 09/07/2008, Lisboa

  • A Intermec, parceiro IDSYS para o mercado nacional em soluções de leitura, impressão, recolha de dados e RFID, acabou de apresentar um novo membro na família de leitores de código de barras portátil: SR30.

 
SR30 - Leitor de código de barras para pontos de venda e ambientes semi-industriais, como pontos de venda, retalho, saúde, banca, entre outros.

Este modelo apresenta um peso muito reduzido, um design ergonómico que reduz a fadiga do utilizador e um motor de leitura de elevada prestação que integra a tecnologia Vista da Intermec, baseada na leitura linear e com capacidade de leitura de códigos 1D danificados ou com reduzida qualidade de impressão.

O componente tecnológico mais interessante e inovador deste leitor é a sua tecnologia “plug & play”, o que lhe permite adaptar-se a qualquer tipo de aplicação e integrar-se em qualquer dispositivo somente através da troca do cabo de conexão. Deste modo, o leitor pode trabalhar tanto com terminais de ponto de venda, terminais portáteis ou de veículo, sem necessidade de realizar nenhuma tarefa de configuração ou reinício. Esta funcionalidade permite às empresas reduzir consideravelmente o custo total de propriedade dos seus parques de leitores, oferecendo uma maior flexibilidade.

Principais características:
  • Tecnologia de Leitura: Linear Imager EV12;
  • Velocidade de leitura: 500 scans/seg.;
  • Distância de leitura: 0-36 cm;
  • Peso: 180g.
  • IP30;
  • Garantia: 5 anos.

Sobre a IDSYS

A performance como identidade.

Fundado em Janeiro de 1994, o Grupo ID.SYS dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e integração de sistemas de Identificação Automática e de Mobilidade.

O crescimento constante e os consistentes ganhos em experiência, perícia e mercado, resultaram no panorama actual: um Grupo sólido e dinâmico, composto por três empresas distribuidoras, a IDSYS Portugal, a ID.SYS Internacional e a ID.SYS França; e por 2 empresas integradoras que operam em Portugal e em Espanha.

Estendendo a sua actividade a diversos países europeus, o Grupo representa os principais fabricantes na sua área de negócio, estabelecendo como objectivo estratégico o fornecimento de soluções tecnológicas que permitam aumentar a competitividade e melhorar a performance dos seus clientes.