O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IDSYS apresenta o novo leitor / balança da Datalogic: Magellan 8500Xt

  • 09/09/2009, Alfragide - Lisboa

  • O leitor / leitor balança Magellan 8500Xt resulta dos mais recentes desenvolvimentos da Datalogic Scanning na linha de leitores fixos de alto desempenho para o sector do retalho.

 

Magellan 8500Xt

Leitor / leitor balança bi-óptico de alta performance

O leitor / leitor balança Magellan 8500Xt resulta dos mais recentes desenvolvimentos da Datalogic Scanning na linha de leitores fixos de alto desempenho para o sector do retalho.

A tecnologia da balança do Magellan, novo sistema de pesagem com certificação de fábrica da Datalogic Scanning, elimina os custos associados à sua integração. O tempo de regresso da balança "a" (menos de 500 milisegundos) permite um aumento de produtividade/rendimento no caso dos artigos que são cobrados de acordo com o peso.
Equipado com o exclusivo prato da balança em aço inoxidável All-Weighs® patenteado pela Datalogic, assegura a pesagem exacta de alimentos a granel, como frutas e verduras frescas nas operações de check-out. A opção de ter as antenas EAS da Checkpoint® e Sensormatic® permite a redução de perdas no ponto de venta requerendo um sinal de boa leitura antes da desactivação das etiquetas EAS.

Principais características:

  • SurroundScan 3D Scanning - permite a leitura nos 6 lados do produto aumentando a velocidade e a eficiência das operações;
  • Velocidade de leitura: 6400 linhas/seg.;
  • Zona de leitura: 360º X 2;
  • Garantia: 1 ano.


Sobre a IDSYS

A performance como identidade.

Fundado em Janeiro de 1994, o Grupo ID.SYS dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e integração de sistemas de Identificação Automática e de Mobilidade.

O crescimento constante e os consistentes ganhos em experiência, perícia e mercado, resultaram no panorama actual: um Grupo sólido e dinâmico, composto por três empresas distribuidoras, a IDSYS em Portugal, a IDSYS Internacional e a IDSYS França.

Estendendo a sua actividade a diversos países europeus, o Grupo representa os principais fabricantes na sua área de negócio, estabelecendo como objectivo estratégico o fornecimento de soluções tecnológicas que permitam aumentar a competitividade e melhorar a performance dos seus clientes.