O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IDSYS apresenta a maior oferta de impressoras portáteis de uso profissional e industrial da Intermec: PB51

  • 16/09/2009, Alfragide - Lisboa

  • Fiável e resistente, com a gama mas ampla de opções para uma grande variedade de necessidades.

 
Impressão Rápida e de Alta Performance

Com este lançamento, a Intermec cobre toda a procura em dispositivos de mobilidade profissional.

Os novos modelos, que apresentam um design robusto, conta, com o dobro da memória e podem imprimir até três vezes mais rápido que os actuais modelos da sua concorrência, características que as tornam ideais para aplicações críticas de negócio onde o factor tempo e a produtividade são elementos chave. São, além do mais, impressoras portáteis de etiquetas e recibos que contam com funções "inteligentes" para ajudar os utilizadores a melhorar a eficiência e a produtividade nas suas operações.

As novas impressoras proporcionam uma flexibilidade máxima tanto em aplicações exteriores (auto-venda, transporte e distribuição) como em interiores (armazéns, centros de produção e pontos de venda). As impressoras integram-se de um modo transparente e podem operar as restantes soluções da Intermec, permitindo aos utilizadores melhorar os seus processos em inúmeras áreas como distribuição de produtos, gestão de inventários, identificação de activos, etc.

PB51

Impressora Portátil de recibos de 4"

Fiável e resistente, com a gama mas ampla de opções para uma grande variedade de necessidades.

As impressoras portáteis de recibos PB51 proporcionam uma clara vantagem aos trabalhadores móveis que necessitam produzir facturas, comprovativos de entrega, orçamentos de serviço, recibos em pontos de venda móveis e pedidos, uma vez que estão preparadas para suportar os golpes e quedas habituais nos trabalhos em campo.

As impressoras PB51 têm mais do dobro da memória que os modelos similares de outros fabricantes e apresentam uma série de mecanismos de impressão únicos, optimizados para produzir recibos e facturas entre 20% a 30% mais rápido, e ao mesmo tempo, utilizar com suma facilidade gráficos complexos como por exemplo logótipos, que normalmente se utilizam na auto-venda, transporte, logística, sector retalhista e serviço em campo.

Graças aos seus sensores, que detectam as marcas da etiqueta, se o rolo de papel acabou ou se a tampa está aberta (e informam através do écran LCD), os trabalhadores conhecem sempre o estado da impressora e assim podem evitar a perda de transacções devido à antecipação de incidências.

A família de impressoras portáteis de recibos PB, partilham mecânica e electrónica, e integram-se perfeitamente com os terminais portáteis e o software da Intermec, incluindo o Intermec Browser (IB) e o Intermec SmartSystems. Este conceito de integração oferece uma redução significativa do tempo de desenvolvimento, implementação e suporte, para além de optimizar o rendimento.

O Intermec SmartSystems, proporciona funções de monitorização e diagnóstico remoto de dispositivos conectados em rede, a fim de resolver rapidamente eventuais problemas.

Os diferentes materiais de impressão da Intermec garantem a máxima qualidade de impressão em qualquer aplicação.

A plataforma Intermec constitui uma solução para que as empresas possam crescer segundo as suas necessidades. As PB podem funcionar de forma autónoma com aplicações desenvolvidas com o Fingerprint da Intermec. Isto permite satisfazer as necessidades actuais e/ou futuras do cliente, sem necessidade de actualizar o hardware.

As múltiplas opções das impressoras, permitem satisfazer um amplo leque de aplicações. O leitor de banda magnética integrado e as opções de leitura de cartões inteligentes EMV, assim como a facilidade de carga e os suportes ajustáveis, permite aos trabalhadores passar facilmente de uma tarefa a outra sem necessidade de trocar de equipamento. As distintas interfaces com ou sem cabos (802.11 b/g, Bluetooth, série e USB) permitem seleccionar a que melhor se adapta ao ambiente/aplicação em causa.

O design robusto das impressoras PB51 traduz-se em rendimento e fiabilidade dia após dia. O design mecânico único e a bateria de grande capacidade, permite às impressoras manter a produtividade nos ambientes mais adversos.

Principais características:

  • Método de impressão: Térmica directa
  • Largura máxima de impressão: 111.5 mm
  • Velocidade de impressão: 101.6 mm/seg.
  • Resolução: 203 dpi
  • Dimensões: 160 X 174.5 X 78.8 mm
  • Peso: 1189g


Sobre a IDSYS

A performance como identidade.

Fundado em Janeiro de 1994, o Grupo ID.SYS dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e integração de sistemas de Identificação Automática e de Mobilidade.

O crescimento constante e os consistentes ganhos em experiência, perícia e mercado, resultaram no panorama actual: um Grupo sólido e dinâmico, composto por três empresas distribuidoras, a IDSYS em Portugal, a IDSYS Internacional e a IDSYS França.

Estendendo a sua actividade a diversos países europeus, o Grupo representa os principais fabricantes na sua área de negócio, estabelecendo como objectivo estratégico o fornecimento de soluções tecnológicas que permitam aumentar a competitividade e melhorar a performance dos seus clientes.