O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IDSYS apresenta nova solução Intermec na área de recolha de dados: Terminal portátil série CK3

  • 04/03/2009, Lisboa

  • O CK3 é um terminal portátil robusto de pequenas dimensões que oferece uma grande variedade de funções de captura de dados e comunicações, o que o permite adaptar-se a distintas aplicações em ambientes de interior.

 
O CK3 é um terminal portátil robusto de pequenas dimensões que oferece uma grande variedade de funções de captura de dados e comunicações, o que o permite adaptar-se a distintas aplicações em ambientes de interior.

Incorpora funções de captura de imagens (com o revolucionário leitor de imagens), reconhecimento de voz e leitor RFID - tudo suportado por comunicações 802.11 a/b/g e bluetooth. As empresas podem assim evitar os custos e a complexidade inerentes à utilização de múltiplos dispositivos mono-funcionais para satisfazer distintas necessidades de comunicação e captura de dados.

Principais características:
  • Sistema operativo Windows Mobile 6.1 Classic Edition;
  • Processador Intel® XScale PXA270 / 520 MHz;
  • Écran TFT LCD a cores QVGA (240 x 320 pixel), retroiluminado com touchscreen;
  • Teclado alfanumérico de 51 teclas ou numérico de 38 teclas;
  • Memória: 128MB RAM; 256MB Flash ROM;
  • IP54;
  • Peso: 453 g.

Sobre a IDSYS

A performance como identidade

Fundado em Janeiro de 1994, o Grupo ID.SYS dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e integração de sistemas de Identificação Automática e de Mobilidade.

O crescimento constante e os consistentes ganhos em experiência, perícia e mercado, resultaram no panorama actual: um Grupo sólido e dinâmico, composto por três empresas distribuidoras, a IDSYS Portugal, a ID.SYS Internacional e a ID.SYS França.

Estendendo a sua actividade a diversos países europeus, o Grupo representa os principais fabricantes na sua área de negócio, estabelecendo como objectivo estratégico o fornecimento de soluções tecnológicas que permitam aumentar a competitividade e melhorar a performance dos seus clientes.