O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IFE organiza a 13ª Edição do Global Contact Center

  • 28/11/2011, Lisboa

  • Foram dois dias bem sucedidos de conferências e networking entre profissionais do sector dos contact center que apostam numa nova visão e no aperfeiçoamento da relação e do serviço ao Cliente.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Organizada pela IFE - International Faculty for Executives, em colaboração com a Call Center Magazine Online, a 13ª Edição do Global Contact Center traduziu-se num verdadeiro espaço de reflexão e debate sobre a actual realidade do mercado dos Contact Center.

No congresso, que se desdobrou em quatro principais temáticas, foram apresentadas novas formas de contactar os clientes através de canais diferenciadores e inovadores; de como liderar equipas que pensam 100% no cliente; como também houve espaço para debater e entender o impacto dos social media nas empresas e encontrar formas de fidelizar e reter clientes através do serviço oferecido.

Mais do que a partilha de ideias e experiências, a edição de 2011 proporcionou uma excelente ocasião de networking entre todos os intervenientes, e de origem a novas oportunidades de negócio.

Jorge Martin, Channel Manager da Teleopti Iberia, considera que o evento "foi um sucesso", destacando a qualidade das apresentações e a dinâmica das mesas redondas realizadas.

A Necomplus, uma das empresas que marcou presença neste "espaço de partilha, exposição e escuta de problemas e soluções entre fornecedores, clientes e outros actores do sector", como descreve Diogo Morgado, Country Manager, destaca ainda que "a divulgação da nossa empresa por outros canais terá sempre a falta deste contacto presencial. É sempre estimulante dar a cara pela nossa proposta de valor frente a um público decisor, esclarecido e exigente".

O Global Contact Center permitiu aos executivos do sector ter conhecimento das ferramentas necessárias e da melhor forma de responder às expectativas dos clientes, antecipando as suas necessidades e proporcionando, assim, um serviço de excelência.

Carla Marques, Directora Comercial Tempo-Team e Randstad, considera que "é fundamental a participação em eventos onde a convivência com outros cenários, outras realidades, novas ferramentas tecnológicas e novas ideias se transformam em aprendizagem e melhoria contínua. A 13ª Edição do Global Contact Center, mais uma vez, proporcionou aos seus participantes, uma visão global dos desafios que actualmente se colocam ao sector."

Segundo Andreia Sousa, responsável comercial do evento, "durante os dois dias, as conferências mobilizaram dezenas de profissionais que se mostraram verdadeiramente interessados nas temáticas apresentadas, num ambiente altamente interactivo onde foram vários os momentos em que a audiência passou de espectadores a actores principais".

"A sensação que tivemos ao encerrar o evento foi a de dever cumprido, tendo em conta que proporcionámos, a todos os profissionais presentes, 16 horas de partilha de conhecimentos, de reflexão e networking de qualidade", salientou.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)