O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Conferências DH - Novas Formas de Chegar ao Consumidor

  • 25/03/2011, Lisboa

  • A revista DISTRIBUIÇÃO HOJE e a IFE – International Faculty for Executives organizam a sua terceira conferência, desta vez subordinada ao tema “Novas formas de chegar ao consumidor”, que se realiza já no próximo dia 29 de março.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A revista DISTRIBUIÇÃO HOJE e a IFE - International Faculty for Executives organizam a sua terceira conferência, desta vez subordinada ao tema "Novas formas de chegar ao consumidor", que se realiza já no próximo dia 29 de março, no auditório - Clube Alimentaria & Horexpo, no Pavilhão Multiusos - entre o pavilhão 2 e o pavilhão 3 na FIL (Parque das Nações - Lisboa).

"As Conferência Dh têm-se revelado um enorme sucesso, não só pela pertinência dos temas discutidos, como pela adesão dos profissionais a este evento, motivo que nos levou a fazer mais uma edição, sempre a pensar nos temas mais atuais", informa Joana Correia, editora da revista organizadora do evento.  

"Depois de duas conferências sobre as temáticas do "Marketing no Ponto de Venda" e da "Logística na Distribuição" quisemos inovar ainda mais e apostar nas novas tendências da distribuição moderna ao organizar a terceira Conferência Dh sob a temática "As Novas Formas de Chegar ao Consumidor". A utilização das novas tecnologias, sobretudo nos smartphones e tablets vão mudar, muito em breve, a forma como o consumidor se relaciona com os produtos. Todos os players da distribuição moderna devem estar atentos a estas mudanças, daí a grande relevância desta conferência", acrescentou Filipe Gil, Diretor editorial da revista.

A conferência será composta por uma apresentação a cargo da Kantar WorldPanel que falará deste novo consumidor e de como se pode inspirar o futuro da distribuição moderna. Seguir-se-á a apresentação de três casos práticos: a estratégia levada a cabo pela Leya para smartphones e tablets, como a utilização das redes sociais está a permitir à marca Jameson aumentar o relacionamento com os clientes (a sua página no Facebook, inclusive foi considerada pelo Social Bakers, um dos maiores portais de estatísticas do Facebook, como a página com maior nível de interação com os fãs em Portugal durante o mês de fevereiro) e sobre real time marketing: novas tecnologias no ponto de venda para reagir rapidamente aos desafios do mercado.

Já a mesa redonda será dedicada a perceber de que forma se deve comunicar para atingir o consumidor em todos os pontos de contacto em que este se encontra e contará com a moderação de José António Rousseau, e a participação de Vitor Domingos, Nextpower, João Paulo Girbal, presidente da Centromarca, Mário Dimas, da direção da Popai e marketing manager da Central de Cervejas e Ana Paraíba, responsável de comunicação da Staples.

O evento dirige-se a todos os profissionais que desenvolvem a sua atividade na área da distribuição e produção, especialmente na área comercial, marketing e comunicação, como diretores de compras, gestores de categoria, gestores de produtos e marcas, chefes de loja, diretores de marketing, publicidade, comerciais ou comunicação, técnicos de marketing e de comunicação, gestores de clientes e mercados, responsáveis de internet e gestores e responsáveis de empresas.

Esta terceira edição conta com o apoio da associação Popai e com o patrocínio da Nexium e da Xarevision.

A inscrição é gratuita para profissionais e obrigatória em http://www.distribuicaohoje.ife.pt/


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante ator europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Atualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua atividade na área da formação Inter Empresas e à Medida, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)