O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IFE: Aplicação prática de toda a legislação laboral, consequências e respetivas implicações para as empresas

  • 20/07/2012, Lisboa

  • IFE - International Faculty for Executives irá levar a cabo nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro, no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa, o executive training em Direito Laboral.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Depois de publicado em Diário da República, no passado dia 25 de junho, as novas regras impostas pela terceira alteração ao Código do Trabalho vão entrar em vigor no início do próximo mês de agosto. Alterações que terão, indubitavelmente, reflexos no dia-a-dia das empresas e nas estruturas de gestão de Recursos Humanos.

Atenta a esta realidade, a IFE - International Faculty for Executives irá levar a cabo nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro, no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa, o executive training em Direito Laboral. Repartida em seis módulos de estudo, 42 horas no total, a formação foi desenvolvida para que todos os profissionais que trabalham as áreas laborais e de Recursos Humanos possam conhecer todas as alterações ao código do trabalho e saber como se aplica na prática essa legislação.

Dirigido a diretores de recursos humanos, diretores do departamento de pessoal, responsáveis do departamento de pessoal, diretores jurídicos, assessores jurídicos, advogados, juristas e consultores, o executive training pretende dar a conhecer uma visão completa e precisa de toda a regulamentação aplicável às relações individuais e coletivas da empresa, proporcionar a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências. Será possível constatar como aplicar a legislação laboral, identificando as principais dificuldades de implementação e como ultrapassá-las.

O painel de oradores do executive training irá contar com a presença de profissionais especialistas na gestão de RH e Direito Laboral: Hugo Pinho, labour relations manager da Siemens; Ana Furtado, consultora da direção jurídica do Hospital de Braga (Grupo José de Mello Saúde); Serafim Gonçalves, diretor de recursos humanos do Grupo Leya; Patrícia Valente, human resources director da Alliance Healthcare; Ivo Joaquim, responsável de recursos humanos da EPAL; Inês Arruda, sócia da Vasconcelos, Arruda & Associados.

As inscrições efetuadas até dia 11 de setembro beneficiam de um desconto de 15%, não acumulável com outras promoções.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)