Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A próxima edição da revista Distribuição Hoje, editada pela IFE, chegará aos seus leitores com um novo grafismo editorial. A mudança não será apenas gráfica mas também estrutural uma vez que passa a dividir a publicação em várias secções, identificando-as com diferentes cores para melhor facilitar a leitura.

As secções são agora: "Alimentar", "Não Alimentar", "Tema de capa", "Retalho", "Marketing & Tendências", "Gestão", "e-Commerce", "Tecnologia" e Vinhos. Haverá ainda espaço para a publicação de artigos de opinião regulares.

Filipe Gil, Diretor Editorial e de Publicações da IFE, destaca que "arrumamos a revista para tornar a sua leitura mais fácil, mas a mudança não foi meramente gráfica, pois decidimos tornar a Distribuição Hoje numa revista com informação ainda mais útil aos profissionais da distribuição moderna, do retalho e da produção." Acrescenta ainda que "numa altura em que a Economia faz parte do dia-a-dia de todos os profissionais, os artigos terão mais informação económica, mais números, gráficos e infografias".

"Esta remodelação foi o finalizar de um ano inteiro de comemorações do 25.º aniversário da Distribuição Hoje, no qual criámos eventos como o inRetail Congress e vimos as Conferências DH com salas lotadas de profissionais ávidos em informação, e tivemos também mais uma edição dos Masters da Distribuição cheia de sucesso", conclui Filipe Gil.

A remodelação gráfica esteve a cargo do designer Luís Gregório em conjunto com a equipa da Distribuição Hoje.