O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

EXPO RH 2010 - Com uma afluência record de mais de 2500 visitantes

  • 22/03/2010, Lisboa

  • Mais de 2.500 profissionais de recursos humanos visitaram o Salão, nos dias 17 e 18 de Março, no Centro de Congressos do Estoril, e tiveram a oportunidade de partilhar conhecimentos e estabelecer networking durante os dois dias do evento.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O EXPO RH superou uma vez mais as expectativas e confirmou que é de facto um evento de referência em Portugal. Segundo Raquel Rebelo, Gestora da Unidade de Congressos e Salões da IFE, "o evento surpreendeu novamente o sector, com um crescimento na ordem dos 20% em número de visitantes e de 35% em número de expositores face à edição anterior".

Mais de 2.500 profissionais de recursos humanos visitaram o Salão, nos dias 17 e 18 de Março, no Centro de Congressos do Estoril, e tiveram a oportunidade de partilhar conhecimentos e estabelecer networking durante os dois dias do evento.

O sucesso do Expo RH é reiterado pelos expositores e oradores presentes no Salão.

A unidade de formação da IFE, representada por Irene Moreira, directora de formação, considerou que a aposta no reforço da presença na edição deste ano com o lançamento do Barómetro da Formação, cujos resultados serão comunicados em breve, está ganha e sublinha que esta é "uma forma inovadora, dinâmica e entusiasta de estarmos comprometidos com todos os profissionais dos recursos humanos. Tivemos o privilégio de contar com a colaboração dos Directores de Recursos Humanos, Responsáveis de Formação e outros profissionais envolvidos na gestão das pessoas e recolher os dados referentes às práticas das organizações ao nível da formação nas áreas do Management, Desenvolvimento de Competências e Desenvolvimento Pessoal".

Nas palavras de José Costa, do departamento de Marketing e Comunicação da TOTVS, "foram atingidos os objectivos definidos, com a ajuda da IFE, que com o profissionalismo e dedicação da sua equipa criou um novo EXPO RH."

Por seu lado, Tiago Cardoso, Director Executivo da Blanes refere que "em 2010 tivemos uma agradável surpresa com este evento, o seu impacto este ano foi maior do que em anos anteriores pois estavam mais expositores e a afluência à exposição foi muito superior".

Na perspectiva de Nuno Fernandes, Pre-Sales & Marketing da Meta4, o salão "foi sintomático e indicativo. As organizações perceberem a importância das pessoas no atingimento das suas estratégias e em paralelo a importância das Direcções de R.H nas decisões centrais".

António Regueiro, Director de Vendas e Marketing da SISQUAL, aproveitou para elogiar a "organização no geral, a qualidade dos oradores e a quantidade de visitantes/participantes".

Para Paulo Canôa, Director Geral da Adecco Porugal esta foi "uma excelente oportunidade, não só de debate acerca dos temas actuais de RH em Portugal e no Mundo, mas também um evento com excelentes oportunidades de networking e divulgação de novidades nas actividades de cada um das empresas participantes".

"O EXPO RH representa para a Kelly Services uma oportunidade para apresentar o portfólio de serviços a um público vasto de profissionais de Recursos Humanos", referiu Liesbeth Peters, Marketing Manager.

Ana Barata, Directora de Recursos Humanos & Comunicação da AR Telecom declarou que "o Expo RH é um fórum importante para a partilha das melhores práticas de Recursos Humanos e foi com este mote que preparei a minha apresentação "team building e o espírito de equipa".

Raquel Rebelo conclui que "com duas salas de conferências lotadas em permanência e uma exposição cheia de vida e dinamismo, a organização conseguiu satisfazer por completo visitantes e expositores e compromete-se a dar cartas novamente em 2011, ano da comemoração da 10.ª edição do evento".


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)