O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Expo RH recebeu mais de 2000 visitantes nos dias 11 e 12 de Março

  • 19/03/2009, Lisboa

  • O Salão dos Profissionais dos Recursos Humanos – Expo RH, recebeu mais de 2000 visitantes entre os dias 11 e 12 de Março, no Centro de Congressos do Estoril. Crescimento de 25% face à edição anterior.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
Crescimento de 25% face à edição anterior

2.000 profissionais visitam Expo RH

O Salão dos Profissionais dos Recursos Humanos – Expo RH, recebeu mais de 2000 visitantes entre os dias 11 e 12 de Março, no Centro de Congressos do Estoril, assumindo-se assim como o grande ponto de encontro anual dos profissionais da área.

Este número representa um crescimento de visitantes de 25% face ao ano anterior e revela que, mesmo em ano de contenção, o sector continua dinâmico e a apostar na formação e no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

“O Expo RH foi um sucesso. Ultrapassou todas as nossas expectativas em termos de adesão dos participantes. Todas os parceiros e empresas patrocinadoras ficaram extremamente satisfeitas com os resultados alcançados com a participação no evento”, revela Andreia Jotta, Directora de Marketing da IFE.

Ao longo dos dois dias os visitantes puderam assistir às conferências especializadas, que estiveram sempre lotadas, com a participação de especialistas que deram o seu contributo com a apresentação de experiências práticas e partilha de know-how.

A aposta efectuada por parte da organização na captação de novas empresas e na procura de novas experiências práticas de sucesso reflectiu-se no aumento do número de visitantes, comprovando que foi uma aposta ganha.


Sobre a IFE:
A IFE – International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Éditions Formation Entreprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus – França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal.
No nosso país desde 1998, a IFE – International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)