O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Secretário de Estado da Energia no Finance Energy Fórum

  • 02/11/2011, Lisboa

  • A 3ª Edição do Finance Energy Fórum, que se realiza no próximo dia 10 de Novembro, em Lisboa, irá contar com a presença do Secretário de Estado da Energia, Henrique Joaquim Gomes.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A 3ª Edição do Finance Energy Fórum, que se realiza no próximo dia 10 de Novembro, em Lisboa, irá contar com a presença do Secretário de Estado da Energia, Henrique Joaquim Gomes.

Às 15.00h, Henrique Joaquim Gomes irá presidir à sessão de abertura, da parte da tarde, do Congresso anual de Financiamento de Projectos Energéticos, organizado pela IFE - International Faculty for Executives. Esta intervenção torna-se fundamental no esclarecimento do sector, sobre as principais políticas e mudanças introduzidas no actual contexto económico.

Num ano decisivo para a economia nacional, a energia é um dos sectores mais afectados pela implementação das medidas de austeridade impostas pela Troika e que irão ter consequências imediatas nos investimentos já realizados pelos promotores e, consequentemente, no desenvolvimento e implementação de projectos futuros.

Este é também o momento para analisar e pensar o actual modelo energético do país e questionar se o sistema actual é sustentável e se devemos manter o apoio dado às renováveis até ao momento.

Política energética, Troika, Financiamento, Internacionalização e Mercado Secundário são os principais temas em discussão, nos quais se centram as questões chave que hoje se colocam ao investimento no mercado energético.

Consulte o programa anexo do evento.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

 No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)