Global Contact Center dia 24 e 25 de Novembro no Novotel em Lisboa
-
23/11/2010, Lisboa
-
Realiza-se nos dias 24 e 25 de Novembro, no Novotel, em Lisboa, o Global Contact Center - Congresso Anual da relação com o Cliente. Este congresso é a nova aposta da IFE e da Call Center Magazine Online.
-
Empresa: IFE Portugal
Por favor, tente de novo
Realiza-se nos dias 24 e 25 de Novembro, no Novotel, em Lisboa, o Global Contact Center - Congresso Anual da relação com o Cliente. Este congresso é a nova aposta da IFE e da Call Center Magazine Online e surge da evolução do anterior congresso Call Center & CRM Solutions, correspondendo à nova visão dos Contact Center como unidade de negócio fundamental para o desenvolvimento de uma estratégia centrada no Cliente, baseada numa gestão eficaz dos meios de interacção actualmente disponíveis.
Principais temas em debate nas conferências:
- Customer Intelligence
- Customer Experience Management
- Cultura empresarial com o "focus" no cliente
- Social Media
- Tecnologia
- Legislação
- Multicanal
- Do CRM para o SCRM
- Cloud computing
- Valorização dos recursos humanos
- Recrutar e reter talentos
- Desenvolver competências
O evento de referência do sector, visa assim apoiar os executivos do sector a identificar as principais soluções, serviços e metodologias ao seu dispor e orientá-los para tirarem o melhor partido dos mesmos, através da análise das tendências e de boas práticas que permitam uma maior aproximação ao Cliente, assegurando um serviço de excelência.
O programa detalhado das conferências está disponível em www.globalcontactcenter.ife.pt
Telefone | Clique aqui para ver telefone 210 033 800 |
---|---|
Página web | Visite o site da empresa http://www.ife.pt |
Enviar E-mail |
Morada |
Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020 Lisboa Lisboa - PORTUGAL (Clique aqui para ver o mapa) |
---|
Conteúdo multimédia sobre o comunicado de imprensa Global Contact Center dia 24 e 25 de Novembro no Novotel em Lisboa Fechar