O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

IFE: As estratégias e táticas do Marketing Digital

  • 26/06/2012, Lisboa

  • As estratégias e táticas do Marketing Digital vão estar novamente em análise na 2ª Edição do executive training levado a cabo pela IFE, formação com grande componente prática e de interação que registou 98% de satisfação na edição anterior.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

As estratégias e táticas do Marketing Digital vão estar novamente em análise na 2ª Edição do executive training levado a cabo pela IFE - International Faculty for Executives, formação com grande componente prática e de interação que registou 98% de satisfação na edição anterior.

Dirigido a todos os profissionais com responsabilidade na criação e dinamização de ações de Marketing, Comunicação, Relação com o Cliente e Publicidade, o Executive Training em Marketing Digital irá tomar lugar nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de novembro, num total de 42 horas, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa.

São seis dias de aprendizagem, e networking, que têm como objetivo formar os participantes capazes de definir uma estratégia de marketing tendo em conta as constantes mudanças no mundo digital; identificar os aspetos chave que permitem desenvolver um site próprio apelativo e orientado para o cliente; posicionar a empresa de forma proativa nas redes sociais; criar conteúdos digitais de qualidade dirigidos ao target que se pretende atingir; utilizar o mobile marketing como ferramenta de marketing relacional; discutir os limites e preocupações legais aplicadas ao marketing digital; e analisar resultados de uma campanha de media.

A formação será conduzida por formadores especialistas que atuam, diariamente, nas mais diversas áreas do Marketing Digital: Mário Alcântara, digital marketing strategist and business; Luís Serra, digital strategist e Nuno Barreira, marketing manager e new business da comOn; Rui Pedro Caramez, partner da MBU Portugal; Sónia Costa, social media analyst; João Teixeira Fernandes, CEO da myAdLab; Vera Maia, e-business specialist da SALSA; Daniel Caeiro, digital strategist e Erik Lassche, CEO da Grand Union Portugal; Pedro Simões Dias, CEO da FDC Vitaminas e Suplementos; Pedro Torres, business manager e Filipe Almeida, digital marketing analyst da comOn Intelligence.


Consulte o programa detalhado do evento em "Mais informação".

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)