O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Masters do Capital Humano premeiam as melhores práticas na gestão de RH - IFE

  • 16/01/2012, Lisboa

  • No próximo dia 14 de março realiza-se, em Cascais, no Centro de Congressos do Estoril, a 1ª edição da cerimónia de entrega dos Masters do Capital Humano, organizado pela IFE e pela Expo RH.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

No próximo dia 14 de março realiza-se, em Cascais, no Centro de Congressos do Estoril, a 1ª edição da cerimónia de entrega dos Masters do Capital Humano, organizado pela IFE - International Faculty for Executives e pela Expo RH - Salão Profissional de Recursos Humanos.

Face a um momento particularmente difícil como o que vivemos hoje, em Portugal, a IFE acredita que o tecido empresarial continua empenhado em investir no desenvolvimento do seu capital humano. Somente desta forma as empresas conseguirão obter uma vantagem competitiva, capaz de lhes permitir ultrapassar as atuais adversidades do mercado, encontrando soluções para aumentar a produtividade das suas equipas e a rentabilidade dos seus negócios.

Os Masters do Capital Humano surgem, assim, com o intuito de premiar e valorizar, anualmente, as práticas inovadoras levadas a cabo pelos profissionais e reconhecer as empresas que se distinguiram pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas no desempenho das suas tarefas.

Serão atribuídos oito prémios, nas categorias "Empresas": Melhor política de recrutamento e retenção de talentos; Melhor estratégia de monitorização e gestão de performance; Melhor sistema de remunerações, reconhecimento e incentivos; Melhor estratégia de formação e desenvolvimento pessoal e profissional; Melhor política de integração e promoção do bem-estar; e na categoria "Pessoas": Jovem Talento; CEO Excelência; Personalidade do Ano.

O processo de candidatura será efetuado em duas fases. Uma primeira fase em que todos os profissionais de recursos humanos estão convidados a nomear os seus favoritos em cada uma das categorias e que termina a 26 de janeiro; e uma segunda fase onde os dez nomes mais nomeados em cada uma das categorias serão contactados pela organização e serão convidados a formalizar a sua candidatura até 13 de fevereiro.

As candidaturas serão posteriormente avaliadas por um júri, nomeado pela organização, composto por diretores de Recursos Humanos e por personalidades reconhecidas no mercado e que será oportunamente tornado público.

O formulário de nomeação, bem como o regulamento geral, estão disponíveis em http://www.mastersdocapitalhumano.ife.pt/ para download.

A seleção da Personalidade do Ano será efetuada por votação direta no site http://www.exporh.ife.pt/ e estará aberta a todos os profissionais, num processo controlado e auditado pela organização.

Os vencedores serão divulgados no decorrer da Expo RH, numa cerimónia que contará com a presença de todos os candidatos, bem como dos principais players do setor de RH em Portugal.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante ator europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Atualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua atividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)