O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Os melhores Call Centers de Portugal em 2011

  • 21/11/2011, Lisboa

  • DHL, Dolce Gusto, Avila Business Centers, ZON, Teleperformance e PT Contact foram os grandes vencedores dos Troféus Call Center 2011.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A IFE - International Faculty for Executives, em colaboração com a Call Center Magazine Online, apresentou ontem, no último dia do Congresso Anual da Relação com o Cliente, em Lisboa, os vencedores do Troféu Call Center. Uma edição em que as candidaturas bateram todos os records.

Na cerimónia de entrega dos prémios, a DHL Express Portugal viu o seu call center ser distinguido por três vezes ao arrecadar o Troféu Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico, na classe mais de 50 posições; o Troféu Global Contact Center, atribuído ao contact center com os melhores resultados na avaliação global (atendimento telefónico e por outros canais); e ao ser reconhecida como Melhor Call Center para Trabalhar, prémio promovido pelo Great Place to Work Institute (GPW). "São o reconhecimento não só do trabalho de uma equipa motivada e determinada mas também o orgulho da cultura DHL Express Portugal, que se reflecte na atitude pessoal em cada contacto com o Cliente" destaca Pedro Lopes Nunes, Director Customer Services da empresa, sublinhando ainda que "as pessoas são a prioridade n.º 1 da DHL Express Portugal, postura que se evidencia na fidelização dos nossos Clientes".

Ainda na categoria Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico, mas na classe até 50 posições, foi premiada a Dolce Gusto Nestlé, candidata pela primeira vez nestes troféus. Segundo Teresa Morgado, Responsável pelo Serviço ao Consumidor da Nestlé Portugal, SA, "é com enorme satisfação que recebemos este Troféu Call Center 2011. É o reconhecimento da linha estratégica de serviço aos Consumidores de Nescafé Dolce Gusto, seguida pela Nestlé Portugal".

Teresa Morgado garante ainda que "é nossa missão acompanhar o Consumidor com qualidade em todos os momentos em que somos consultados, e este prémio vem dizer-nos que estamos a fazer bem o nosso trabalho. E assim vamos continuar!".

Já na Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais, saiu vitoriosa a Avila Business Centers. Carlos Gonçalves, CEO da empresa, revela que "esta distinção enche de orgulho a equipa do Avila Business Centers e confirma o profissionalismo do nosso atendimento personalizado, que inclui também o contacto via vertente mobile através da app de escritórios virtuais myOffice".

"Resta-nos continuar a prestar o mesmo serviço de qualidade e procurar sempre as melhores oportunidades e tecnologias para podermos evoluir no campo do atendimento ao cliente", sublinha.

Reconhecida pelo Melhor Espaço Contact Center, prémio que privilegia o melhor projecto de concepção do espaço físico na sua relação beleza/funcionalidade, foi a ZON, nomeadamente, o seu call center localizado na Campanhã. Pedro Miranda, da Direcção Customer Service da ZON, explica que "o nosso Contact Center de Campanhã foi concebido e é mantido a pensar na importância que têm para nós as pessoas que interagem diariamente com os nossos clientes. Por isso, é muito honroso para a ZON a atribuição deste prémio, que vem consagrar uma melhoria da qualidade de serviço que os nossos Cliente há muito vêm reconhecendo".

Eduardo Matos, da PT Contact, foi distinguido com o Troféu Personalidade do Ano 2011, pelo seu trabalho realizado no desenvolvimento da Qualidade de Serviço do Contact Center da PT.

A empresa foi ainda distinguida com uma menção honrosa na categoria de Responsabilidade Social no Call/Contact Center, a par com a Teleperformance Portugal. Segundo João António Cardoso, Director Geral da Teleperformance Portugal, "é muito gratificante ver reconhecidas as nossas iniciativas na área da Responsabilidade Social", acrescentando ainda que "a integração nas comunidades onde operamos é uma das nossas prioridades e todas as intervenções que fazemos constituem uma enorme motivação, para mim e para os meus mais de 2.600 colegas".

Na tarde em que se premiaram os melhores call centers nacionais, a IFE e a Call Center Magazine Online atribuíram, ainda, a Rui Santos, Presidente da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS), uma especial menção honrosa pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento e credibilização do sector em Portugal. ""Foi com enorme honra e satisfação pessoal que recebi ontem a menção honrosa com que a Call Center Magazine Online e a IFE me decidiram homenagear, no âmbito do Troféu Call Center 2011. É contudo, uma homenagem que me parece da mais elementar justiça estender a todos os meus colegas de Direcção da AproCS, que nos últimos anos, muito me ajudaram no lançamento de diversas iniciativas realizadas com o objectivo de credibilizar os profissionais do sector de customer service" destaca Rui Santos.

A 11ª edição do Troféu Call Center contou com o patrocínio da Nuance e da Tempo-Team.


Sobre a IFE:

A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)