Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Raquel Rebelo é a nova Diretora de Unidade de Formação do Grupo IFE - International Faculty for Executives assumindo o comando da Unidade de Negócio de Formação do Grupo. Na primeira fase deste desafio, focar-se-á, no entanto, no desenvolvimento da oferta de formação à medida.

"No âmbito da estratégia internacional de expansão e crescimento do Grupo IFE na Europa, decidi aceitar o desafio que me foi recentemente colocado para contribuir para o reforço e desenvolvimento da unidade de formação do Grupo em Portugal", afirma Raquel Rebelo.

Conhecedora da realidade das empresas portuguesas, Raquel Rebelo, anteriormente responsável pelas unidades de Congressos e Salões Profissionais e Publicações do Grupo, conta já com mais de 15 anos de experiência profissional em diferentes áreas e setores. "Dar continuidade ao excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, reforçando a estratégia de diferenciação da nossa proposta de valor e intensificando os laços de confiança que nos unem aos profissionais responsáveis pelo desenvolvimento do capital humano das organizações portuguesas, é a minha proposta", remata a nova Diretora da Unidade de Formação.

A distinta proposta de valor passa pela aposta numa intervenção formativa mais interativa e de proximidade com o cliente, através de metodologias alternativas que dão primazia à criatividade, prática e eficácia. Segundo Cristina Martins de Barros, administradora do Grupo, "queremos diversificar a nossa oferta de formação e consultoria, introduzindo novas metodologias, novas abordagens formativas e novos conteúdos. A Raquel vem ajudar-nos a concretizar esta estratégia, e estamos certos que a sua experiência será determinante para atingirmos os objetivos a que nos propomos."