O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Secretários de Estado da Agricultura e da Floresta presentes no SIAG

  • 19/03/2012, Lisboa

  • Mais de 50 especialistas em agro-negócios, 30 temas atuais, 8 conferências e dois dias de networking. É esta a proposta do SIAG para os profissionais do setor do mundo agrícola já nos próximos dias 28 e 29 de março, no CNEMA, em Santarém.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Mais de 50 especialistas em agro-negócios, 30 temas atuais, 8 conferências e dois dias de networking. É esta a proposta do SIAG - Salão Internacional de Agro Negócios, para os profissionais do setor que vai reunir o mundo agrícola já nos próximos dias 28 e 29 de março, no CNEMA, em Santarém. 

O SIAG vai contar com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, que irá abordar a posição portuguesa no âmbito da Reforma da PAC, na conferência "Os Novos Apoios Verdes". Daniel Campelo, Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, irá encerrar a conferência sobre a Floresta Mediterrânica - abordagens inovadoras na gestão e nos mercados.

Cerca de 130 expositores já confirmaram a sua presença, os quais reapresentam as diversas fileiras. Neste sentido, o SIAG prepara-se para lhe revelar muitas das novidades que o mercado agrícola vai receber em 2012. A Neoquímica, a Zurich e a Ventisec já levantaram a ponta do véu e anunciaram os seus novos produtos.

Neste âmbito, a Neoquímica irá apresentar as seguintes novidades: Aqua-Hort - Sistema de tratamento antifúngico e anti-bactérias através de Cobre ionizado em valores nutricionais, através da água de fertirrega; Máquinas de Sementeira, Carros de Rega e Envasamento; Grow-bags e Grow Blocks 100% Coco da Jiffy; Serviço micropropagação de plantas da Bioinvitro; Ceras CFCL para enxertia e plantação de bacelos; Substratos tailor made de várias origens de Turfa adequadas a quaisquer requisitos. Matéria-prima e substratos de todas as frações de Coco devidamente tratado para uso em horticultura.

De acordo com a Zurich a "presença da Zurich neste evento irá incrementar o nosso posicionamento na zona junto dos nossos parceiros de negócio - rede de distribuição, clientes e público em geral." Acrescentando ainda que "atendendo à vocação específica e dirigida do evento para os produtores e empresários agrícolas e agro industriais do setor agrícola nacional, a Zurich estará presente com as soluções de seguro renovadas destinadas a este setor de atividade: a Solução Alimenta - destinada essencialmente à agroindústria (produção de azeite, de vinhos e indústria do leite e derivados) e a Solução Agricultura Alimentar - destinada aos empresários agrícolas (Cerealicultura, Horticultura, Fruticultura, Viticultura e Olivicultura).

Por seu lado, a Ventisec apresentará as seguintes novidades no salão, de acordo com o responsável pela participação no evento: "abertura no nosso site e a representação dos secadores LAW e Limpadoras MAROT e transportadores DAGUET".

A 1.ª edição do SIAG é patrocinada pela Lusosem - produtos para a agricultura.

A entrada no SIAG é gratuita para profissionais, mediante o pré-registo no site www.siag.ife.pt.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)