O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Teleculinária lança campanha para ajudar a poupar

  • 08/11/2011, Lisboa

  • A Revista Teleculinária, atenta à conjuntura nacional actual, lança campanha para ajudar os seus leitores a poupar.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Ciente das dificuldades das famílias portuguesas em gerir o seu orçamento mensal, a Teleculinária, colocada nas bancas às segundas-feiras, oferece vales de desconto em produtos alimentares, de valor superior ao da própria revista.

Com periodicidade semanal, a TeleCulinária conta já com 30 anos no mercado e um fiel número de leitores, traduzindo-se numa referência no segmento das revistas de culinária. A revista disponibiliza aos leitores receitas práticas e saborosas, bem como dá a conhecer novos ingredientes e ideias úteis para renovar as refeições do dia-a-dia.


Sobre a Edições Plural:

A Edições Plural é uma empresa do GRUPO IFE, multinacional especializada na produção de informação para executivos (Congressos, Conferências, Seminários, Workshops e edições especializadas), para além de ter ainda uma área especializada na temática da agricultura e agro-industrial estando presente nesse mercado com as publicações Vida Rural e Enovitis e o Salão Profissional de Técnicas e Equipamentos para Viticultura e Enologia - Enovit.

No âmbito da sua implantação no mercado português na área editorial, adquiriu em finais de 2004 o título TeleCulinária, através da Edições Plural, com o objectivo de dar continuidade a uma série de projectos na área da culinária, sob uma nova direcção, assumidamente inovadora e aberta a novos desafios.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)