O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Executive Training em Marketing Digital, IFE Portugal

  • 06/10/2011, Lisboa

  • A IFE – International Faculty for Executives promove, nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de Novembro, a primeira edição do Executive Training dedicado às Estratégias e Tácticas do Marketing Digital, a decorrer em Lisboa, no Sana Malhoa Hotel.
  • Empresa: IFE Portugal

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Na era da comunicação 2.0, torna-se fundamental, para o tecido empresarial, o conhecimento e a utilização das novas ferramentas digitais, como forma de acompanhar e, até mesmo antecipar, os novos comportamentos e hábitos dos consumidores. Actualmente, é já notória a presença on-line de grande parte das empresas, seja mediante o seu site institucional ou de uma página nas redes sociais. No entanto, numa perspectiva de comunicação e de estratégia empresarial, quantas destas empresas estão a utilizar correctamente o Marketing Digital, capaz de alcançar resultados efectivos?

O Executive Training tem como objectivo melhorar a eficácia e a integração do marketing digital na empresa, de modo a garantir uma maximização do retorno do seu orçamento de marketing. No final dos seis dias da formação, pretende-se que os participantes sejam capazes de definir uma estratégia de marketing; desenvolver um site apelativo e orientado para o cliente; posicionar a empresa de forma proactiva nas redes sociais; criar conteúdos on-line dirigidos ao target que se pretende atingir; utilizar o mobile marketing como ferramenta de marketing relacional; identificar aspectos chaves para a criação de sites de êxito em comércio electrónico; caracterizar os limites e as preocupações legais; analisar os resultados de uma acção promocional; tudo numa óptica de fidelização dos clientes.

Dirigida a todos os profissionais com responsabilidade na criação e dinamização de acções de Marketing e Comunicação Digital, a formação contará com o know-how de especialistas nesta área, traduzindo-se numa experiência de aprendizagem interactiva, dando especial atenção ao esclarecimento de dúvidas e partilha de experiências entre todos os intervenientes da formação.

Para complementar a formação, será também distribuída documentação de apoio, desenvolvida pelos diferentes formadores, de modo a permitir o acompanhamento diário dos conteúdos a desenvolver.


Para mais informações consulte o programa detalhado anexo.


Sobre a IFE:
A IFE - International Faculty for Executives é a filial portuguesa da multinacional francesa EFE (Édition Formation Enterprise), um importante actor europeu na área da gestão do conhecimento, fundado em 1989 por Patrice Bougon. Actualmente o grupo EFE está presente em 6 países europeus - França, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Espanha e Portugal. No nosso país desde 1998, a IFE - International Faculty for Executives desenvolve a sua actividade na área da formação Inter e Intra-Empresas, dos Congressos, Salões e Feiras Profissionais e das publicações especializadas, nas mais diversas áreas de interesse para as organizações.

No âmbito da sua estratégia de expansão para mercados internacionais, e respondendo às muitas solicitações que tem recebido, a IFE coloca à disposição das instituições e quadros angolanos a sua experiência na área da gestão do conhecimento e do capital humano, através da criação, em 2009, de uma unidade de formação exclusiva, a IFE Angola.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Basílio Teles, 35-1º Dtº
1070-020  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)