O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Aplicador de cola semi-automático (BTL 210)

  • Para etiquetar com cola em garrafas frias, latas e produtos cilíndricos em geral.

Informação detalhada sobre Aplicador de cola semi-automático

O BTL 210 é um aplicador de cola semi-automático para etiquetar com cola em garrafas frias, latas e produtos cilíndricos em geral de vidro, latão e de plástico. É muito utilizado para pequenas séries e para lotes especiais no sector enológico, químico e na indústria da conserva.

Colocando o contendor para etiquetar em posição horizontal nos dois rolos e apertando o pedal, a máquina efectua automaticamente o ciclo de etiquetagem, inclusive com etiqueta envolvedora.

Os ajustes e a limpeza no final da operação são muito simples: uma caixa amovível contém o cilindro aplicador e o dispositivo de ajuste da quantidade de cola. As etiquetas se carregam sem nenhuma precaução especial em um plano inclinado com guias, aonde um selector, ajustável de acordo com a espessura do papel, as extrai individualmente para colagem e aplicação. A mudança de formato necessita de poucos segundos para o ajustamento.

Com o BTL210 é possível etiquetar contentores de diâmetro de 45 a 170 mm com etiquetas até 210 mm de largura útil (ou seja, altura do contentor etiquetado). As dimensões mínimas da etiqueta são de 30 x 80 mm.

É possível colar inclusive em recipientes com extremidades sobressalentes: os cilindros em que se apoia o produto a etiquetar são formados por pequenos rolos que podem ser deslocados, portanto cria entre eles o espaço para as extremidades.

As dimensões mínimas são 400 x 460 x 300 mm. Peso: 24 kg, 220 V - 50 Hz. Monofásico. Consumo 150 W. Por pedido, alimentação de 110 V, 60 Hz.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420