O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Dispensador eléctrico de etiquetas adesivas (HD 110 N)

  • Com comando de microinterruptor ou de fotocélula.

Informação detalhada sobre Dispensador eléctrico de etiquetas adesivas

A solução ideal para aplicar facilmente qualquer tipo de etiqueta e economizar tempo. Os dispensadores HD 110 N e HD 150 N são simples, racionais, muito robustos e não criam nenhuma dificuldade, sendo sempre extremadamente eficientes.

O operador simplesmente extrai a etiqueta enquanto o dispensador prepara a seguinte. As etiquetas desprendem-se individualmente do seu suporte e ficam preparadas para serem aplicadas.

Os modelos HD 110 N (110 mm de largura útil) e HD 150 N (150 mm) são controlados por um microinterruptor sensível e rebobinam o papel de recorte na bobina de arraste motorizada. Da mesma maneira, são realizadas as versões com comando através de fotocélula dos dispensadores HD, especialmente adequados para etiquetas com formas especiais ou para quando é necessário evitar o contacto da etiqueta com o microinterruptor. Estas se chamam NF.

Dimensões: largura 30/35 cm, comprimento 38 cm, altura 24 cm. Peso 5 kg. Consumo 70 W. De metal envernizado em pó, com cárter que contém o sistema eléctrico do material plástico.

Diâmetro das bobinas: interior de pelo menos 20 mm, diâmetro exterior de 200 mm. Bobinado da etiqueta exterior ou interior (por pedido, versões mais largas).

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420