O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Abrigo de cais de carga retráctil (Inkema Abre)

Abrigo de cais de carga retráctil Inkema Abre
  • Desenhado para o ajuste no perímetro da caixa do camião, assegurando uma economia energética e um melhor conforto nas manobras.

Informação detalhada sobre Abrigo de cais de carga retráctil

Utilização
O abrigo retráctil INKEMA-ABRE foi desenhado para ser utilizado em em armazéns, centros logísticos e em qualquer tipo de centro de produção assegurando sempre uma importante economia energética assim como uma melhor conforto nas manobras de carga e descarga.

Descrição
O abrigo de cais está formado por uma estrutura no perímetro que suporta um conjunto de lonas, as quais se adaptam à carroçaria do camião. Esta estrutura é retráctil para que em caso de produzir-se uma manobra incorrecta por parte do camião, o abrigo volte à sua posição inicial. O seu objectivo é o de proporcionar uma perfeita estanquecidade no momento da carga e descarga de modo que se obtenha uma importante economia de energia assim como a protecção das mercadorias.

Composição
Os abrigos de cais retrácteis estão compostos pelos seguintes elementos:
  • Estrutura: Está fabricada em tubo galvanizado de 2 mm unidos entre si por umas barras zincadas e forradas com uma lona de PVC de 0,8mm de espessura de alta resistência devido à malha interior de poliester flexível com que está fabricada. A lona está fixada à estrutura por meio de um perfil de alumínio anodizado.
  • Lonas: Formam o conjunto duas lonas laterais, as quais têm serigrafadas umas bandas para ajudar a manobra do camião e uma lona superior que forma o tecto. Estas lonas estão fabricadas por dois tecidos de poliester com tramas para facilitar a flexão e com revestimento de PVC de cor preta de 3 mm de espessura, resistente a golpes e roçaduras. A lona superior dispõe de um refoço soldado para evitar desgarres no uso e aumentar a sua duração.


Segurança
Todos os abrigos estão dotados de bandas reflectoras verticais para facilitar as manobras dos transportadores e evitar colisões que danificam as instalações e veículos.

Flexibilidade contra golpes e isolamento.
Os abrigos de cais retráctil foram desenhados especialmente para proporcionar mais flexibilidade às manobras de carga e descarga de veículos de diferentes dimensões. Além disso, no momento da passagem da mercadoria isola a instalação do exterior poupando energia, aumentando o conforto da zona de trabalho.
Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793