O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Sistemas de gestão qualidade

  • Possuímos um conjunto de soluções que apoiam as empresas a optimizar os sistemas de gestão da qualidade.

Informação detalhada sobre Sistemas de gestão qualidade

Sistemas de gestão qualidade (Apoio à implementação)

A qualidade constituí o motor de sucesso de qualquer organização. Por norma, mas com pouca veracidade a implementação de um sistema de gestão da qualidade surge associada a “muita e mais papelada” que é necessário manusear com vista a obter e a exibir orgulhosamente a “certificação” perante terceiros.

A intervertical possui um conjunto de soluções que visam ajudam as empresas a construir, monitorizar e melhorar os Sistemas de Gestão da Qualidade. A personalização dos serviços e o acompanhamento permanente dos nossos clientes constituem os valores que orientam o nosso trabalho diário. A implementação de um sistema de gestão de qualidade é em última instância, a garantia da subsistência e rentabilidade da organização.

A Intervertical compromete-se a:

  • Desenvolver uma Cultura de Competência, Qualidade e Inovação, através da promoção de campanhas de criatividade, análise de oportunidades, promoção de eventos e actividades de reforço de valores operativos entre os elementos da sua equipa;
  • Apostar numa Comunicação aberta e transparente, envolvendo e alinhando as equipas para os processos chave e alcance dos resultados planeados;
  • Promover a Sensibilização e a Formação dos colaboradores para o reforço das suas competências e qualificações proporcionando uma melhoria da qualidade de vida;
  • Satisfazer as necessidades dos clientes fornecendo-lhes produtos e serviços que correspondam às suas expectativas de modo a estabelecer uma relação de confiança e fidelidade com a Intervertical;
  • Explorar as oportunidades de mercado criadas, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para o cliente e para a nossa empresa;
  • Cumprir a legislação e regulamentos gerais e específicos aplicáveis às suas actividades, bem como os requisitos das Normas NP EN ISO 9001:2008;
  • Assegurar a utilização eficiente dos recursos e a incorporação de tecnologias inovadoras na gestão das suas actividades, minimizando as actividades sem valor acrescentado, de forma a garantir a sustentabilidade da Empresa;
  • Estabelecer parcerias orientadas para os benefícios de ambas as partes;

A Intervertical assume-se, portanto, como uma Empresa socialmente responsável, competente, inovadora e empenhada em gerar valor para os seus clientes, colaboradres, accionistas, de modo geral para as partes interessadas.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-61310524