O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Etiquetas standard e especiais

  • Feitas à medida e com ou sem impressão: adesivas ou de cartolina, em qualquer tipo de material: papeis, cartolinas, filmes...

Informação detalhada sobre Etiquetas standard e especiais

Somos líderes em etiquetas standard e especiais feitas à medida, com ou sem impressão, (adesivas ou de cartolina) em qualquer tipo de material: papeis, cartolinas, filmes (PE, PP, PVC, PET, Tyvek, Synteape, etc.).

Conceitos gerais: Definimos o conceito de etiqueta de transferência térmico e térmico directo, e as características gerais no momento de escolher uma etiqueta autoadesivas adequada.

Etiquetas de transferência térmica: Imprimem-se em impressoras de transferência térmica. Necessitam de uma fita impregnada com ceras e/ou resinas para produzir a impressão. São adequadas para etiquetagem de longa duração com impressão de dados variáveis e códigos de barras. A largura máxima da etiqueta deverá adequar-se à largura da cabeça da impressora. Admitem uma grande variedade de materiais, podendo ser tanto papel como sintéticos. Destinadas a ambientes industriais.

Etiquetas térmicas directas: Tem as mesmas características que as de transferência térmica, mas não necessitam de ribbon, já que o próprio papel térmico está tratado para produzir a impressão ao aplicar-se calor. Indicadas para a etiquetagem de curta duração. Convém evitar sempre a exposição prolongada à luz intensa, altas temperaturas e contacto com líquidos e humidades. Podem ser de papel térmico, em duas qualidades (protegido ou sem protecção) em função do grau de resistência. Também as há (sob encomenda) de materiais sintéticos.

Diâmetros do rolo e rebobinado:

  • Diâmetro STD interior dos rolos ex: 76,2 mm.
  • Diâmetro STD exterior máximo dos rolos ex: 148 mm.
  • Rebobinado STD dos rolos: exterior.

Material: O material autoadesivo standard para transferência térmica é um branco permanente, especialmente seleccionado para um óptimo rendimento em qualidade de impressão e duração das cabeças.

Unidade de venda: Os pedidos devem formular-se por caixas completas ou em rolo ao milheiro.

Outras medidas especiais: Para outras etiquetas de medidas especiais, ou se pretender pré-impressão, solicitar orçamento.

Compatibilidades: Compatíveis com a maioria de impressoras de transferência térmica e térmicas directas do mercado (Toshiba, Tec, Zebra, Sato, etc.).

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584420