O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Jungheinrich expande rede global de distribuição e assistência técnica


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Após a aquisição da empresa na Malásia e da participação maioritária da NTP Forklifts Australia em 2015, a Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, continua com a expansão da sua distribuição direta e, por conseguinte, da estratégia de crescimento internacional.

A Jungheinrich assumiu em janeiro de 2016 o negócio da empresa Wylze-Logistik na Roménia e estabeleceu uma sociedade de distribuição. Fora do mercado europeu, depois de ter adquirido os ativos da empresa BME-Group na África do Sul, em 2015, irá estabelecer a partir de abril uma nova sociedade de distribuição no Chile, o terceiro maior mercado sul-americano para equipamentos de movimentação de cargas, através da aquisição dos ativos da empresa Spitec Renta Lift.

Devido ao desenvolvimento positivo nos três países, foram criadas as condições para que a Jungheinrich se tornasse ativa com uma distribuição direta própria, reforçando significativamente a sua presença local. Dessa forma, a empresa familiar de Hamburgo segue, de forma consistente, a estratégia de crescimento internacional.

Lars Brzoska, do Conselho de administração, área de vendas, explica que «A Jungheinrich está agora representada em 36 países com sociedades de distribuição próprias - esta é uma presença bastante forte. A par desta estratégia do grupo, expandimos de forma consistente a nossa rede global e podemos, assim, usar e explorar os potenciais de mercado de forma mais ampla.»

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)