O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Jungheinrich mostra todo o mundo da intralogística na CeMAT

  • 21/04/2016, Mem Martins (Lisboa)

  • A Jungheinrich vai marcar presença na CeMAT, a principal feira mundial de intralogística e Supply Chain Management, que decorre de 31 de maio a 3 de junho de 2016, em Hannover, na Alemanha.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais vai marcar presença na CeMAT, a principal feira mundial de intralogística e Supply Chain Management, que decorre de 31 de maio a 3 de junho de 2016, em Hannover, na Alemanha.

A CeMAT é para a Jungheinrich a feira mais importante e a plataforma internacional para a apresentação de inovações. Sob o tema «Connecting with your Business» no recinto da feira na EXPO (pavilhão 33 e 34), a empresa de Hamburgo apresentará ao público internacional tecnologias inovadoras, produtos novos orientados para o futuro, sistemas eficientes e soluções flexíveis para a racionalização e redução de custos de processos logísticos internos.

A Jungheinrich vai dar a conhecer o novo conceito de design dos seus equipamentos, desenvolvido para criar uma configuração de produto inconfundível para o futuro, e que torna visível a qualidade técnica e ergonómica dos produtos.

No início de 2016, além da cor amarela Jungheinrich, a empresa introduziu para todos os produtos um novo cinzento Jungheinrich numa distribuição de cor uniforme. Todos os modelos introduzidos a partir deste ano são projetados com um design mais simples, as funções de marcha e as designações de modelo são realçadas com um verde vivo.

Ao nível da mostra de equipamentos destaque para o Jungheinrich easyPILOT, um novo sistema auxiliar que apoia o processamento manual de pedidos com order pickers horizontais ECE. A solução semiautomática funciona com um novo controlo remoto que pode ser levado num suporte no cinto ou bolsos e que coloca o equipamento em movimento com um simples toque. O operador fica com as mãos livres para preparar as encomendas e poupa tempo, pois não são necessárias montagens e desmontagens constantes.

Na continuidade do trabalho desenvolvido com iões de lítio pela empresa, o mercado vai ficar a conhecer os equipamentos de série com a tecnologia de iões de lítio, nomeadamente os stackers EMD 115i com uma capacidade de carga de 1500 kg. A bateria, com um peso de apenas 14 kg e uma capacidade de 40 amperes-hora, pode ser carregada de forma rápida e fácil com o carregador incorporado. Hoje em dia, os equipamentos de movimentação de cargas com tecnologia de iões de lítio já consumem na prática até 30 por cento menos energia do que os aparelhos com uma bateria de chumbo-ácido e a vida útil é cerca de três vezes mais longa.

A Jungheinrich vai ainda apresentar na CeMAT 2016 o novo order picker/trilateral elétrico - empilhador combinado - que levanta cargas até 1600 kg e atinge alturas até 16,28 metros, bem como o módulo de potência opcional Floor Pro para amortecimento de vibrações, para maior potência e segurança em pisos irregulares. Por último, mais um modelo de empilhador contrapesado de acionamento com motor de combustão, o novo empilhador com acionamento hidrodinâmico da série 5. O DFG/TFG 540-S50 completa o portfólio existente com as classes de capacidade de carga de 4 toneladas, 4,5 toneladas e 5 toneladas.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)