O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Jungheinrich oferece operação de 2 turnos sem substituição da bateria


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Jungheinrich oferece, desde já, para uma série dos seus empilhadores elétricos, mediante pedido, uma operação de 2 turnos sem carregamentos intermédios nem substituição da bateria. "Este é um consumo de energia extremamente baixo dos nossos veículos que pode ser obtido já hoje", afirma o Dr. Klaus-Dieter Rosenbach, chefe do departamento de tecnologia da Jungheinrich. "Não só prometemos, como também cumprimos essa promessa junto dos clientes." Em palavras simples: Se uma bateria durar menos de dois turnos, a Jungheinrich fornece gratuitamente uma segunda bateria.

Esta promessa é válida para muitos veículos novos*, que normalmente são operados na utilização em vários turnos. Estes incluem empilhadores de contrapeso e equipamentos de sistemas, bem como empilhador de mastro retrátil ETV 214/216 e o order picker de baixa elevação ECE XL, em combinação com carregadores de alta frequência da Jungheinrich e baterias de veículos definidas.

Nos últimos dez anos, a Jungheinrich diminuiu o consumo de energia dos seus veículos industriais, dependendo do segmento do produto, até cerca de 38%. A razão para tal é um grande número de avanços tecnológicos. Um destes verifica-se na área dos empilhadores acionados por motores elétricos, com a introdução generalizada da tecnologia de corrente trifásica, além da recuperação de energia durante a travagem ou descida da carga.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)