Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã um dos principais líderes mundiais em equipamentos de  movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, tem um novo gerente.  Mark Wender de 36 anos, de origem alemã tem o objectivo de expandir a posição da empresa no mercado português e ocupar uma posição de liderança.

"Queremos incentivar o nosso crescimento através de produtos e soluções flexíveis e inovadoras que atendam à crescente procura dos nossos clientes", adianta Mark Wender. Ainda este ano serão colocados novos produtos no mercado com os quais a Jungheinrich pretende, de forma sustentável, aumentar a sua eficiência e permitir aos seus clientes reduzirem os seus custos totais de aquisição (Total Cost of Ownership).

A experiência profissional de Mark Wender advém da área comercial em empresas como o Deutsche Bank e a Valentina Cerámicas S.L, em Espanha. Já em 2007 ingressa na Jungheinrich de Espanha como Gestor de Grandes Contas, sendo que actualmente ocupava a função de Director de Aluguer e Usadas.