Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai marcar presença na 4ª edição da FRUTITEC/HORTITEC, salão profissional de máquinas, equipamentos, produtos e tecnologia para fruticultura e horticultura, que se realiza de 3 a 6 de Março na Exposalão, na Batalha (stand 2A12).

Mostrar ao sector as soluções que a Jungheinrich tem desenvolvido, ao longo dos últimos anos, para a área agrícola nomeadamente na customização de serviços de aluguer com a introdução de soluções de elevada produtividade são os objectivos desta participação. «Esta feira pretende ainda servir para que a Jungheinrich possa em conjunto com os seus clientes preparar as futuras campanhas agrícolas tendo, para isso, preparado um pacote de condições especiais», adianta Rui Dionísio, director de aluguer e usadas.

Estarão em exposição diversos equipamentos que a empresa disponibiliza para as actividades logísticas ideais para o sector hortofrutícola, desde porta-paletes com sistema de pesagem, stackers, a empilhadores eléctricos e a diesel, bem como Sistema para garfos anti deslizamento (DGAS), entre outros. «Pretendemos ainda dar a conhecer os nossos equipamentos alternativos para aplicações menos exigentes, mas de excelente qualidade com menor investimento. Nesta área, vamos dar especial destaque aos equipamentos "JungStars", recondicionados nas nossas instalações em Dresden, na Alemanha. Vamos ainda ter as estruturas metálicas para paletização, essenciais na gestão eficiente do espaço no armazém», conclui o responsável.