Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Jungheinrich AG lançou a última geração do seu order picker EKM 202. Com o dobro da capacidade, relativamente ao modelo anterior, este equipamento é adequado especialmente para peças pequenas não paletizadas. Além da capacidade de carga de 100 kg na prateleira superior, o EKM tem agora um segundo espaço de armazenamento com capacidade para mais 115 kg.

Dispõe de compartimentos adicionais no mastro, proporcionando um espaço de armazenamento necessário para materiais de trabalho. Devido ao seu novo sistema de propulsão AC, o equipamento alcança uma velocidade máxima de 8 km/h que permite alcançar rapidamente o próximo local de recolha de encomendas. A bateria de iões de lítio de 120 Ah possibilita energia suficiente para aplicações longas e intensivas.

O order picker está também equipado com luzes de advertência que são ativadas automaticamente quando a plataforma se eleva, assinalando um perímetro de segurança, essencial nas lojas onde o tráfego de pessoas é elevado. O EKM garante uma entrada e saída com segurança devido às portas de fecho automático. A Jungheinrich disponibiliza o equipamento com rolos de guia ideais para corredores estreitos e estanterias modulares. Com o seu mastro extensível, o EKM 202 permite atingir alturas de recolha até 5,3 m.

O EKM é uma alternativa segura, eficiente e rápida às escadas convencionais, especialmente nos pontos de venda. A Jungheinrich dotou o EKM com um chassis de aço resistente, proporcionando uma maior proteção contra danos.  

Mais informação sobre o produto Plataforma elevatória elétrica

Ideal para a utilização em espaços comerciais, tarefas ligeiras de manutenção e preparação de encomendas sem palete.

A nova plataforma de elevação elétrica EKM 202 para artigos pequenos é ideal para a utilização em espaços comerciais, bem como para tarefas ligeiras de manutenção ou de preparação de encomendas sem palete, como ocorrem frequentemente nas empresas online. Permite melhorar o acesso à mercadoria e ao trabalho a grandes alturas, com recolhas até 5,30 m de altura. Em termos de peso pode elevar artigos até 100 kg colocados directamente na sua prateleira.

Com o EKM 202 a Jungheinrich oferece aos clientes uma alternativa segura às escadas clássicas. A construção estável do mastro e da plataforma permite trabalhar de forma confortável a grandes alturas. O EKM 202 consegue efetuar a marcha e a elevação, simultaneamente.

Devido às suas dimensões compactas de 760 mm de largura, é possível efetuar manobras em corredores estreitos de espaços comerciais, o que proporciona aumentos de produtividade devido às poupanças de tempo. O EKM 202 é particularmente adequado para a utilização no retalho, produção, armazéns logísticos, manutenção e eventos.

A construção do mastro em alumínio, que suporta a plataforma do EKM 202, minimiza as vibrações e as portas de fecho automático garantem a segurança do condutor. Isto reduz os riscos de acidentes, as quebras de carga e os danos no local.