Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG um dos principais fornecedores mundiais de soluções de intralogística, renovou o design da PROFISHOP Portugal, a sua loja online que se dedica à venda de equipamentos e produtos para áreas como a produção, logística, compras e administração. 

Agora com um novo conceito de design digital, inteligente e moderno, e uma navegação mais intuitiva a PROFISHOP está ainda mais próxima do cliente, melhorando a experiência de compra. Neste momento também já está disponível a forma de pagamento com cartão de crédito para além da transferência bancária antecipada.

A loja online foi lançada em Portugal no último semestre de 2017, sendo que no primeiro semestre deste ano registou um crescimento de 30% comparativamente a igual período de 2018. Os objetivos deste projeto são ambiciosos e, atualmente, é responsável pela comercialização de 7 500 referências. A oferta é alargada e vai desde máquinas do portefólio Jungheinrich (porta-paletes manuais, porta-paletes e stackers elétricos tanto da linha M, destinada a trabalhos mais leves, como da linha premium), equipamentos de armazém de distintas marcas (carros de ferramentas, bancadas de trabalho e mobiliário de oficina/armazém), equipamentos de escritório, bem como máquinas exclusivas da tradicional marca Ameise® (porta-paletes manuais e elétricos, stackers, carros e mesas de elevação).

Sobre este projeto, Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, explica que «a aposta no e-commerce dá resposta às tendências atuais do mercado e da indústria 4.0, onde se verifica um aumento significativo das vendas online, para além de ir ao encontro da estratégia da Jungheinrich que passa pela diversificação do modelo de negócio, enquanto  parceiro completo de soluções de intralogística».