O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Máquinas recondicionadas em destaque no “Salão de Usadas” Jungheinrich

  • 16/06/2016, Mem Martins (Lisboa)

  • A Jungheinrich vai realizar a primeira edição do "Salão de Usadas" no Porto, iniciativa inédita de venda de máquinas recondicionadas e de equipamentos, serviços e soluções de intra-logística completa, nos dias 21 e 22 de Junho, Estádio do Dragão.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai realizar a primeira edição do "Salão de Usadas" no Porto, iniciativa inédita de venda de máquinas recondicionadas e de equipamentos, serviços e soluções de intra-logística completa, nos dias 21 e 22 de Junho, no Estádio do Dragão (junto à porta 2).

De acordo com Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, «a realização deste evento no Porto vai ao encontro da estratégia de crescimento delineada para o mercado português, que a par dos vários investimentos que têm sido feitos, nomeadamente as recentes instalações da nossa sede em Lisboa, passa também por um maior reforço da nossa presença no norte do país. O Salão de Usadas vai permitir aumentar a visibilidade da empresa e uma maior aproximação às empresas sediadas no norte».

No "Salão de Usadas" vão estar em destaque as Jungheinrich JungStars, máquinas usadas de 4 Estrelas que provêm dos retornos dos contratos de renting, e que devidamente recondicionadas com peças e componentes novos e originais apresentam vantagens para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e disponibilidade elevada. «A garantia do fabricante mantem-se e apresenta um PVP bastante atractivo, especialmente para pequenas e médias empresas, com opções de crédito limitadas», explica Rui Dionísio, director de aluguer e usadas.

Nesta mostra vão estar ainda em exposição vários equipamentos de movimentação de carga, como Empilhadores Térmicos a gás/diesel, Stackers, Empilhadores elétricos, Porta-paletes, Sistemas de pesagem, pinças e Garfos especiais, bem como soluções tecnológicas da Jungheinrich, nomeadamente o Sistema de Informação Online para a gestão de frota de equipamentos de movimentação - ISM Online, a engenharia alemã 'Trust your machine' e o serviço Pós-Venda que inclui revisões periódicas e manutenção de equipamentos.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)